sábado, 24 de setembro de 2011

LOOK SÁBADO: CROPPED T-SHIRT E SAIA LONGA!

Olá girls, o Look que posto hoje é uma tentativa leve de mostrar uma montação com a barriga mezzo de fora. Quando fiz uma postagem com saias longas e top's, os comentários foram contrários, muita gente não gosta pela visualização do shape, mas em resposta eu sempre frisei que achava elegantezinho com peças mais elaboradas.

Então, fiquei na espera de um dia brincar com a moda e usar. Foi assim, peguei uma longa no armário, passei a tesoura em uma T-shirt Hering, não a deixando curtíssima, apenas um centímetro acima da barriga e me joguei. Coloquei um cintinho para arrematar e uma bolsa que estou apaixonada, uma Céline Inspired que comprei na Sack's de Maceió, aquela localizada na Engenheiro Mário de Gusmão.

No final das contas, achei o Look divertido, leve, e com cara de primavera, entrada de verão. Marido e irmã estranharam, no entanto, eu gostei. Sou ousadinha mesmo, consigo segurar algo que tenho apreço, modéstia a parte. Tirei as fotos em um local diferente # atéqueenfim# e dei uma coloração diferente para a visualização ficar mais divertida.








FOCO NA CÉLINE 






A MUSA INSPIRADORA






CRÉDITOS:

BLUSA HERING;
SAIA MANDEI FAZER, COSTUREIRA MARIA
CINTO LUCY IN THE SKY;
RASTEIRAS AREZZO;
BOLSA COLLEN B.



VIRAM QUE O CROPPED FOI BEM DISCRETO, ALGUÉM VAI SE HABILITAR?








8 comentários:

  1. Realmente tb achei estranho, não usaria!!Mas em vc ficou bem! Me tira uma dúvida, vc aconselha o uso dessas saias longas florais para uso apenas durante o dia ou à noite tb ficaria bem? Pq tenho uma e às vezes não sei bem em que horário e ocasião usar...
    Bjs e parabéns pelo blog
    Tatiane

    ResponderExcluir
  2. Inicialmente, eu não curti mt não esse lance de blusa 'curta' rsrs Mas a sua combinação ficou super legal, bem discreta. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, primei pelo discreto, afinal não tenho barriga chapadinha...heheheh...


    Quanta à saia foral, ele está liberada para a noite sim, o que lhe aconselho é caprichar mais em acessórios, para deixar o visual noturno, como uma camisa mais elaborada, uma bijú mais sofisticada, um saltinho, e por aí vai!


    Obrigada garotas, qualque dúvida, estou à disposição sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá, achei o look super legal, discreto e estiloso.
    Sim, bolsa maravilhosa!!!

    Bjosss
    Wianara

    ResponderExcluir
  5. Como falei optei pelo discretos para não ficar muito teen, ate pela minha idade, resumindo, tão confortável para dias de sol. Eu TMb amo essa bolsa, paixão a primeira vista...gostei principalmente da combinação de cores. Obrigada wianara, volte sempre aqui...bjus

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo, porém para alguem com um bio tipo como o seu, tudo no lugar....caso contrário vira capinha de bujão... carla nobre

    ResponderExcluir
  7. Ficou leve e básico o look, adorei, tô doida por uma saia longa e essa com florzinhas está muito charmosa.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada garotas, o truque e a regra é não mostrar o umbigo, e sim apenas um pouco da cintura. Uma dica, compra um tecido na estampa floral e manda fazer em uma profissional de confiança, com suas exatas medidas, e tudo certo, se não encontro, comigo funciona assim!


    bjusss lindas!

    ResponderExcluir