segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RECICLANDO MATERIAIS: COLAR DE FRANJAS!

Noite de segunda-feira, logo ela, me bateu umas idéias que tive de colocar em prática, primeiramente entre uma novela e outra, sou meio noveleira, costumizei uma camisa com paetês, depois posto um look com a mesma. E como a inspiração foi fluindo, peguei uns materiais antigos de uma maletinha que tenho, juntamente com os restos mortais  das por mim utilizadas para confeccionar a saia que já coloquei aqui e, FIZ UM COLAR.

Dentre os outros materiais utilizados inclui uma headband antiga, a qual serviu se suporte para o colar, e umas contas de um colar antigo, essas pedras que ornei na altura do pescoço, tudo em tons preto e prata. Gente fazer coisas com franjas dá trabalho, uma se entrelaça na outra, um drama, por isso nas imagens as franjas não sairam tão certinhas, mas com arrumações depois de "vestido" fica bem legal o efeito.


Meninas, não é trabalho de artesã profissional, apenas a reutilização de algumas coisitas que para mim não tinham mais serventia, E É ISSO QUE QUERO FRISAR, SERÁ QUE MUITAS DAS MOÇAS NÃO TÊM ESCONDIDINHOS NAS MALETAS E CLOSETS DA VIDA ARTÍFICIOS QUE REUTILIZADOS PODEM SERVIR BASTANTE?





Desculpem pelo efeito surpesa soutien/sutiã aparecendo, estava de "boa" em casa e não iria fazer produção mirabolante, né? Sem bancar a Thereza Cristina, PLEASE...KKK






Meu material inseparável, leia-se linha, agulha e tesoura...







POSSO ENCERRAR COM O COLAR NOVAMENTE? HEHEE






ALGUÉM TEM ALGUMA IDEIA LEGAL DE RECICLAGEM FASHION PARA EU POSTAR NO BLOG?

ESTOU ACEITANDO, QUERO VOCÊS MAIS PARTICIPATIVAS!

8 comentários:

  1. Que lindo, Gaby!
    Parabéns pelo talento! =********

    ResponderExcluir
  2. gabi, vc tem alguma dica de vestido de renda para mim, vou num casamento dia 16-10, só que
    não pode ser nada curto ou sem alça pois sou gordinha e estou amamentanado....carla nobre

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thá, vc tmb é uma talentosa!


    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Carla, vou selecionar uns aqui e te mando por e-mail, me passa o teu, como os comentários são moderados não dará para ninguém ver o seu e-mail, que eu sei que e algo bem pessoal. Estou aguardando!


    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. carlacnobre@ig.com.br - carla nobre

    ResponderExcluir
  6. Ano passado queira a todo custo uma saia de renda preta, só que não encontrei nada do que imaginava. Foi quando peguei uma blusa de renda, desmontei ela todinha e fiz a saia que tanto queria,kkkkkk.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindoooo! Mais um talento né lindona, quero um pra mim, bjus!

    ResponderExcluir
  8. Eva, sou assim tmb, quando cismo tenho que fazer, tu precisa ver uma blusa de ombros recortados que reciclei, uma ousadia minha...heheheh...que não tenho tanta habilidade!


    Manoca, vou fazer um para vc tmb...te amo...bjuss

    ResponderExcluir