sábado, 10 de setembro de 2011

SAIA FRANJAS, MINHA CRIAÇÃO!

MENINAS, não é que eu me viro bem com linhas, agulhas e franjas...o resultado está aí, uma Mini de Franjas, feita com tanto amor que, vez ou outra fico olhando #abestalhada!!!

Fui fazendo aos poucos, e resumindo, adorei o resultado final. Eu sou assim, se não encontro uma coisa, vou lá e faço!


Tão empolgada com minha "criaturinha" que tirei fotos & fotos & fotos, principalmente do balançar das franjocas. Eu já tinha adiantado aqui que elas são mega tendência, e o resto as imagens falarão por si...#meachandoaGabrielleCocoChanel! kkkkkkkkkkk


Peguei minha máquina hoje, então as fotos mais uma vez são de Iphone, problema que será sanado. Vou explicar, GIRLS, recebi o protótipo do meu SITE hoje, praticamente aprovei tudo, porque ficou muito clean e bem comercial (projeto futuro), desta feita, as imagens terão um formato bem maior, vez que a configuração permitirá isso!!!


Iupiiiiiiiiiiii...









MINHA SAIOTA DETALHADA...







SEM O BLAZER DE PAETÊ BAPHO, PARA VOCÊS VEREM A T-SHIRT MARISONA POR BAIXO...A história do Blazer é a seguinte, a Juliana Pirauá, uma querida aqui de Arapiraca, de super bom gosto, em uma de suas viagens para Sampa para adquirir suas peças - ela vende cada coisa linda - me liga, põe no Facebook essa minha nova paixão, e eu não resisti "Ju, me traga logo' que pirei...hehehe...quanto drama!





ANELISMOOOOOOOOOOOOO, TÔ MUITO NESSA VIBE...E UNHAS INGLESAS, uma francesinha mais moderna, junçao do nude, com os frisos dourados...Eu tenho um preconceito com francesinha, besteirol meu, mas essa inglesinha, aí, eu gostei...heheh!







Como fui creditando ao passo que fui falando, vou só esclarecer que o blazer de Paetê é da marca ARTSY, e o Pump e a Bolsa, vocês já sabem!

Hoje deu uma vontade gigante de agradecer ao meu marido Thiago pela força que ele me dá nesse quesito moda, por acreditar muito em mim, AMOR, TE AMO!


E AÍ, CURTIRAM MINHA CRIAÇÃO?

4 comentários:

  1. Curti muito!
    Quero a minha saiaaaaa!
    kkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo Gaby :* Um beijo e ansiosa pelo site...

    ResponderExcluir
  3. Estilo é estilo, saia super criativa
    Obrigada pela divulgação, tb ansiosa élo site
    Bjos

    Ju Piraua

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada...eu estou mega ansiosa em lançar esse site também...Jú, não há o que agradecer, até porque você é parceirona do Blog, isso é fato!


    bjusss

    ResponderExcluir