quarta-feira, 12 de outubro de 2011

ESPECIAL MÊS DAS CRIANÇAS: MARCELA SOUTO!

Para nós a data de hoje é do saudosismo, daqueles tempos em que nossa única preocupação era brincar...brincar e brincar!

E inspiradas neste dia, a Laís Pita e a Mirc Souto,  a primeira tia, e a segunda mãe da Marcelinha, me deram uma ótima ideia, qual seja, a de aproveitar esse mês de outubro e toda semana fazer uma postagem com Looks de pimpolhos, E EU ADOREI, LÓGICO!

Sempre comentava que achava mui fofa a maneira de Mirc e Rejane Souto, esta última avó, vestirem a Marcela. Observo sempre que a Marcela não deixa de ter a doçura infantil por incorporar itens fashionistas nas montações. Sabe aquela criança que sempre dá vontade de clicar o Look do dia? É ELA!


Seu guarda-roupa é recheado de marcas adultas que sempre lançam suas coleções infantis, como a Le Lis Petit, a Santa Lolla...dentre outras. Como as fotos irão traduzir exatamente o que venho afirmando, vamos nos deliciar com o estilo de ser da nossa pequena do dia!











CRÉDITOS:

T-SHIRT: LE LIS PETIT
CINTO: CRIS BARROS PARA RIACHUELO
SHORT BOYFRIEND: GET
CROC'S
PRESILHA DE CABELO: MIA ACESSÓRIOS











CRÉDITOS:

CAMISA XADREZ: GET
VESTIDO: HERING
BOLSA: KIPLING
SAPATILHA: PELELÉ











CRÉDITOS:

VESTIDO: LE LIS PETIT
SAPATILHA: SANTA LOLLA


Viram que minhas palavras iniciais eram mais que verdadeiras,  A MARCELINHA É LINDA E MUITO ESTILOSA, tem uma personalidade, porque para posar deste jeito...ainn gente, eu amei fazer essa postagem!

A próxima, creio eu, será com a minha mais que amada sobrinha, MARIA LAURA, que iria aparecer nessa semana também, mas por motivos técnicos, leia-se não quis tirar as fotos...kkkk..., não deu para figurar como modelo mirim, como Marcelinha!


E AÍ GOSTARAM DA TAG? CASO A RESPOSTA SEJA AFIRMATIVA, IREI TORNÁ-LA FIXA NO SITE!


E um lindo feriado para todas, apertem bem muito suas "crias", e recordem como é bom este período de nossas vidas, do qual nunca esqueço e sempre tenho as melhores lembranças!


bjokas!


4 comentários:

  1. Amei a idéia... lembre-se dos 'Little boys' tbm!! :)) Xêro.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem infantil,a menina é uma fofa mesmo, mas acho que não deve se tornar fixa por aqui, só em momentos especiais mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei! mas eu sou suspeita né? avó coruja sabe?
    Mas ela realmente tem estilo, e o que impressiona muito é que com esta idade ela gosta muito de moda. Tudo que acha interessante ela trás e diz não é linda vovó?

    ResponderExcluir
  4. Stephanie, não vou esquecer dos garotos, pode deixar!


    Rejane, eu sempre achei Marcella charmosa, e até comentei uma vezes que achava lindo como ela se vestia. O gosto por algo é assim mesmo, vem da infância!

    Quanto em se tornar fixa a TAG, as opiniões serão importantes, mas devo ressaltar que nas estatíscas foi muito visualizada a postagem, vamos aguardar!


    bjusss

    ResponderExcluir