quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FASHION BAZAR MACEIÓ

Em resposta a uma dura que levei dia desses...hehehe...tudo por conta do não aviso antecipado do fashion day...JURO QUE ESTAVA COM MUITA COISA NO ESCRITÓRIO E SEM TEMPO DE BLOGAR...venho me redimir com as leitoras, e noticiar que nos dias 06 à 09 de outubro irá rolar um mega BAZAR na CASA DE ENVENTOS VOX RUN, isso, lá mesmo!


Precitos amigos, com mais de 30 (trinta) marcas participando, dentre as quais haverão descontos de 40 (quarenta) até 70% (setenta) por cento.

Quer garantir seu acesso? É só desembolsar R$ 5,00 (cinco) reais e um 1 (um) Kg de alimento não perecível!


À exemplo do Fashion Day, o qual tivera intuitos filantrópicos, no Fashion Bazar, a cada peça vendida o valor de R$ 1,00 (um real) será repassado conjuntamente com os alimentos arrecadados!






Insta frisar que a iniciativa a iniciativa visa trazer para Maceió o sucesso de outros grandes eventos do tipo, realizados no eixo Rio ( Q Bazar) e São Paulo (Top Fashion Bazar). A ideia foi trazida pelo empresário João Mascarenhas, que já participou do “Q Bazar” e resolveu incluir Maceió no circuito desse tipo de evento. NÓS AGRADECEMOS A INSERÇÃO DO NOSSO ESTADO EM EVENTOS DESTE PORTE!


Até o fechamento do coquetel de lançamento 12 (doze) marcas haviam sido confirmadas, algumas como M. Oficcer, Bobstore, Aby’s Calçados, Colcci, Maxu’s, Gasoline, Ralph Lauren, Lacoste, Prada, Mormaii, Hering e Calvin Klein Jeans!!!!


PENA QUE ESTAREI VIAJANDO NESTE FINAL DE SEMANA, MAS ACHO QUE O BLOG VAI FAZER UMA COBERTURA POR INTERMÉDIO DE UMA AMIGA MINHA...


COISA BOA!


MENINAS, não percam  a oportunidade!


6 comentários:

  1. é nessas horas que eu queria estar em Maceió!!!

    #pena


    Beijos,

    Laís Pita :)

    ResponderExcluir
  2. Lais, mas vamos tirar muitos looks do dia para compensar...

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosana, bom demais vc por aqui, vou seguir o seu TMb!!! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Compre por nós duas, e cubra este evento por mim Thá!, please!

    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir.
    Parabêns pelo Blog!!!

    Vem me visitar também e fique a vontade!!!
    Se quiser seguir,sinta-se em casa,sera um prazer tê-la por lá!!!!
    Beijinhos!!!

    umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir