segunda-feira, 17 de outubro de 2011

FOTOS DE UM FDS: NATAL/RN!

Olá Moças!!!


Esta postagem era para ter sido feita uma semana atrás, período da viagem, mas com a correria diária, dentre outras coisas, guardei as imagens em uma pastinha e hoje me deu uma mega vontade de partilhar com vocês um maravilhoso final de semana em Natal. Eu já tinha ido à cidade, porém desta vez turistei mais, e consequentemente tirei fotos mais "praieiras", com trajes leves, sem looks do dia. A ideia foi sossegar!

Como não me aguento, sempre acabo "aperriando" quem está do meu lado para fazer cliques, e eles resultaram nisso aêee...








EU selecionei as que mais gostei, aquelas a cara do verão mesmo, com algumas referências, do tipo BRANCO, LONGO, ANIMAL PRINT (QUE JÁ SE CONSOLIDOU MESMO) e PULSEIRISMO, ressaltando que as coloridas "hipongas" foram arrematadas em um loja no CENTRO DE MACEIÓ, ZENALVO BIJUTERIAS, umas pela bagatela de R$ 1,00 (um real) e outras por R$ 2,00 (dois reais). Juro que não lembro a ordem, já faz mais de um mês. As de couro com pedras douradas foram compradas a JULIANA PIRAUÁ!





E conforme antes disse, são registros apenas. Assim, postei aqui aleatoriamente!


#PEIXINHOS...





#ARTESANATO...












BONS "DRINK"...










#EUMPOUCODELOVE...






ESSA POSTAGEM FOI BEM DESPRETENSIOSA, APENAS PARA COMPARTILHAR MESMO...


QUEM ME TEM NO FACE VIU QUE LANCEI UM LINK PRÉVIO DO SITE. OCORRE QUE ELE ESTÁ EM MANUTENÇÃO PARA TESTE...ELE ESTÁ BEM CLEAN, E TERÁ UMA PROPOSTA MAIS SÉRIA QUE O BLOG...VOU ME DEDICAR BASTANTE A ELE...PODEM APOSTAR!


"A SORTE ESTÁ LANÇADA"!!!





3 comentários:

  1. estou torcendo por vc!!

    beijos e vamos combinar outros dias como esses...



    Laís.

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas, Gaby! Tb ja fui à Natal, mas pretendo voltar, váriasss vezes. Então, gostaria de saber q hotel é esse, q vc ficou. Achei linda a área da piscina. Bjão

    Cristiane

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA LAÍS, vamos mesmo!


    Cristiane obrigada idem. Fiquei no Pirâmide, na Via Costeira!!!


    bjussss

    ResponderExcluir