terça-feira, 18 de outubro de 2011

MACEIÓ FASHION DESIGN: 6ª EDIÇÃO!

Alô Pessoas...

E hoje, 18/10/2011, começaram os desfiles da maior semana de moda do Estado, o MACEIÓ FASHION DESIGN. Em uma parceria entre a Hits Models e o Maceió Shopping, serão exibidos ao grande público cerca de 75 (setenta e cinco) desfiles de marcas nacionais e locais, estas últimas bastante apoiadas pela proprietária da Agência Hits, a modelo e empresária, Ana Regina Tenório!


Entre as marcas que irão desfilar no MFD estão: Damyller, Freaks, Arezzo, O Boticário, Kocmoc, Redfield, Flulook, Andarella, Levi’s, Cia das Havaianas e Aeroboat.

A "week" Maceioense se encerrá no dia 23/10/2011 e dentre um dos destaques do encerramento teremos a Arapiraquense, MANU FARIAS (minha prima e bastante vista por aqui, ao menos suas roupas), desfilando suas belas criações. A qual me confidenciou que está bastante empenhada e animada em participar pela 3ª (terceira) vez do MDF.


O evento se realizará nas dependências do Maceió Shopping e terá entrada gratuita...A democracia da moda e o acesso dela as mais díspares classes sociais, TENHO FALADO!


Ainda, estarão presentes lá os famosetes Sérgio Marone e Thiago de Los Reyes, os quais farão parte do casting do Maceió Shopping, e Luciano Szafir (sim, o ex da Xuxa...heheh), que desfilará para a Flu Look!




Eu que já acompanhei algumas edições, INDICO!


A blogueira que vos fala já está com a credencial posta na bolsa e pronta para cobrir para as leitoras o melhor do MDF, tanto externas, quanto bastidores!!!


Não deixem de conferir, afinal moda é atitude, consciência coletiva e forma de expressão!

Um comentário: