quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uma Peça, VÁRIOS LOOKS!

Quem visita o sanduíche de Algodão como eu, da Blogueira Helô Gomes, um dos melhores no segmento na minha opinião, deve ter visto que a moça, juntamente com a Julia Petit, foram desfiadas a montar vários Looks com uma mesma peça. A Helô ficou com a SAIA ZARA LARANJA, e a Petit com uma Camisa Branca.


O desafio é promovido pela marca Vanish, aquela em que a garota da propaganda vai caminhando ao passo que suas roupas vão se atualizando com novos incrementos. Pois bem, para participar da promoção é só clicar na página do facebook, esta aqui http://www.facebook.com/VanishBrasil?sk=app_170274009709434, seguir o que tem de ser feito, e contar ainda, no caso de vencedora, com R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em compras e consultoria da Helô!


Alguém deve estar se perguntando, mas o que eu tenho a ver com isso? NADA, apenas o fato de já ter publicado dois Looks com a bendita da saia idêntica a da Helô, e deixar a lição de que roupa não é copo descartável, e que seu dinheiro tem muito valor, afinal você batalha diuturnamente por ele!


Gostei tanto das ideias das montações sugeridas pela Blogueira que resolvi mostras as minhas amadas, e me sentir útil e não fútil, coisa que está bem longe da minha personaaaaa!


NA BALADA...





PARA VIAJAR...




NO TRABALHO...





NA SEMANA DE MODA..."AMEI ESTE"!!! ESSA BOTA APESAR DE ARES DE CHANEL, É ZARA TAMBÉM!






PASSEIO NO PARQUE...





ALMOÇO "CAZAMIGAS"...





EVENTOS DIURNOS...um charme a camisa aparecendo na parte de baixo da saia, AMEI O EFEITO!





NA PRAIA...



JANTAR ROMÂNTICO...






Como dito acima, aprecio bastante o trabalho da garota do sanduíche de algodão, principalmente pelo fato de ela mesclar marcas mais caras, com peças de fast fashion, leia-se Marisa, Zara, H&M, Forever 21, detre outras, sem perder seu estilo pessoal e criativo.Sem contar que seu blog está recheado da parte histórica da moda, roteiros de viagens, cursos, e etc. SUPER INDICO!


Link do seu Blog:


http://www.sanduichedealgodao.com.br/



Acho que inspirada nestes looks, irei dar uma vida bem útil a minha amada laranjona!



OBS: todas a fotos foram retiradas do Blog da Helô, okaaayyy!


bjokas!

5 comentários:

  1. Interessante a proposta e sou adepta. Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Também achei mega interessante. Afinal moda é criatividade, crtl+c ctrl+v não é muito interessante. O divertido é criar e dar certo! bjussss

    ResponderExcluir
  3. amei as combinações.... e eu adoro o tom laranja.
    (charllyze)

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii!! E já estou participando da promoção, pq, afinal, como td brasileira, adooooroo promoções!!! :))))

    ResponderExcluir
  5. Stephanie, eu tmb adoro uma promoção...vamos que vamos!

    ResponderExcluir