segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Cropped T-shirt"...Tendência?







Isso que é vício...Queris, aqui estou "yo"...com a a pupila "deletada"...opss, Dilatada...digamos que com aquela velha sensação de tudo turvo...Mas, porém, contudo, todavia...kkkkkkkkkkk...minha obrigação, pessoal lógico, de trazer novis para vcs...É MAIOR!

SE BEM QUE DRAMÁTICA COMO SOU, DIGAMOS QUE 80% (OITENTA POR CENTO) DO QUE ME RESTA, FAÇO FUNCIONAR AGORA À NOITE EM PROL DO BLOG...JÁ DISSE QUE ISSO PARA MIM É TERAPIA, E NOS "MOMENTS" DE DESCANSO, DEPOIS DE UMA SEGUNDA-FEIRA EM UM ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA...COM "N" PROCESSOS PARA DAR ANDAMENTO...ESSE ESPACINHO...ME FAZ MAIS FELIXXXX...E OLHA QUE AINDA NEM TÔ GANHANDO DINDIN COM ELE...AINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Pois bem, potocagens à parte...tive a idéia de trazer aqui uma nova tendência, que digamos que não me agrada..mas como em questão de gosto, cada um tem o seu...resolvi postar a onda da "Cropped T-shirt"...Aquela camiseta com corte acima do "imbigulos"...Particularmente, acho que esta "modite" traz em seu bojo uma sensação de desleixo...mesmo quando se tem um "megashape"!!!

Sou partidária do conceito, nem tudo que cola...descola...Não me sentiria confortável usando-as...Para mim barriga de fora é para praia, nem na "acadjimia" consigo libertá-la...rsrsrsr...E outra, acho que o segredo do Look é não deixar o corpo todo à mostra...Mas quem gosta, se joga...personalidade é tudo behemmmmmmmm...Deb's Secco aderiu...


Só queeeeeee nem tudo está perdido, vejam essa junção de uma "Camiseta curtinha mais trabalhada" com o "Bandagem Drees" (Tão usadooooo) para uma montação mais "Night"...Eu gosteiiiiiiiii, só assim não me abuso tanto do meu vestidinho/coladinho, e não mostro as banhasssss...kkkk...e Também Amodorei esse visual do uso dela por cima de uma camiseta mais longa - sobreposição - com calça ...ou seria legging? Tô enxergando "bem" "peronomucho".


E aê, o que as moçoilas acharam?

E é porque ainda nao comentei a onda da Bota Branca...kkkkkkkkkk...Como disse uma Vez Cristian Pior...PARA TUDO E CHAMA A NASA...RSRS!

Mas isso é motivo de outro post!!!

BJUSCURTOS!!!






<

2 comentários: