quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Look Noite!




Poucas vezes passo aqui para postar minhas combinações, mas de agora por diante vou fazer isso mais vezes...Vai ser assim, cara de "ModeleteàsAvessas"...mas com sorriso estampado na "face"..rsrs...Juro que fico sem jeito de postar desta forma, mas se for válido...tudo behemmm!

É o seguinte, fiz uma combinação de "Clogs+MeiaPreta" e achei legal...Usei uma "perfecto" porque aqui na City tá fazendo um friooooooooooo!!!

Créditos:

*Jaqueta "perfecto" Planet Girls, vou confessar uma coisa, não sou assídua compradora da Marca, até porque suas roupas não fazem muito meu estilo, mas com essa peça, foi AMOR À PRIMEIRA VISTA!

*Vestidinho "Costureira Maria"...kkk...sim, eu amo mandar fazer roupitxas, e quando se trata da minha, todos os aplausos...Ele atende meus anseios!

* Bolsa e Clogs Arezzo. Essa Bolsa é tipo pasta/vintage, porém eu usei como uma carteira "grandinhaa"!

*Cinto fininho, xiii esqueci a Marca, acho que minha mãe comprou em uma Loja daqui de Arapiraca, a Via-G. Não sei se as meninas repararam, utilizei-o com um nó e diexei a fivela sem uso...rsrs!


Sim, eu usei essa montação para ir ao Niver de uma amigão, vulgo "Nuno", PARABÉNS E QUE DEUS TE ILUMINE "BIGOWW"!!!


XEROXERO!

5 comentários:

  1. Passando por aqui só pra não perder o costume e me atualizar...Show seu blog loira! Adorooo! Sempre de olho :) Beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!
    Linda como sempre!
    Amodoro!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou com esse look noite...adoro esses cintinhos finos e como vc tbm amo mandar fazer as minhas roupas ,gosto de dar um toque a mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Tmb amooooooo, sai do jeitinho q a gente gosta, e outra, imprimindo um "q" de personalidade!

    Meninas adoro os coments de vcs por aqui!

    bju
    bju

    ResponderExcluir