domingo, 8 de agosto de 2010

LOOKBOOK.nu






Meu eu lírico...rsrsr...já tinha ouvido falar por alto dessa “fuentedeinspiraçãobaphônica”, só que vocês não têm noção que isso vicia e já faz parte dos meus sites favoritos...sim, mas qual é? O LOOKBOOK.NU, UÉ, o que mais poderia ser?

Blogueiras desesperadas seguindo...rsrsr...e fontes de idéias novas surgindo...RIMOU ATÉ...AMO UMA RIMA!

Mas vamos ao cerne da questão, do que se trata?

Ele é um espécie de site social da “moda", o qual reúne fotos de “personas” reais e “comuns”, peronomucho, porque o que tem de gente fugindo do óbvio não está no Gibi.

Estudantes, atores, fotógrafos, modelos, artistas, dentre outros, que possuem a paixão em comum pelo mundo “féxion”, são integrantes desse “orkutdamoda”. Fazendo parte do conceito de blogs de moda de rua, os tão comentados street-style, e também das redes sociais, trata-se de uma comunidade virtual, onde você...”you” mesmo, cria seu perfil, podendo fazer “uploads” de 6 em 6 horas de um look seu, ou criado por você, a fim de que estes, possam ser votados pelos outros membros da comunidade por intermédio de um "hype”, tipo super aprovação que vale 01 “puento” e assim o usuário do “profile” votado vai acumulando pontos em seus Looks.

Outraaaaaaaa, já ia esquecendo, a galera pode colocar além das imagens, músicas em seus perfis. Ainda, as pessoas votam o tempo inteiro na produções e deixam comentários acerca do look postado, bem como do estilo da fotografia, que na maioria das vezes são feitas em lugares inusitados, conferindo um que há mais!!!

Acrescentando, em cada post de foto acontece uma “avaliação” realizada pelos organizadores do site. Para que a imagem consiga entrar no ar é preciso uma junção de alguns requisitos básiquinhos, como estilo, qualidade de fotografia e, é claro, criatividade, mas muitaaaaaaaaa criatividade mesmooooooooooo!

SIM, COMO FAÇO PARA SER INTEGRANTE?

Não é tão fácil, acho certo dizer logo...kkk

Para se inserir nesta nova mania é necessário ser convidado/a, entretanto, na falta de um convite, você pode se cadastrar com seu e-mail e seu blog, para ser aprovado ou não...OWW MUNDO MODERNO COMPETITIVO E SELETIVO, ATÉ NISSO?

Eu não tenho ainda, aindaaaaaaaaa, queria de quebra receber um convite, caso não tenha, vou ver se consigo me cadastrando para ver “qualéademermo”...rsrsr!

No caso de ainda não fazer parte da comunidade “modal” em questão, acho válido entrar e dar um checada nos Looks, eu confesso que já me inspirei bastante!!! É SÓ ENTRAR E CONFERIR através do endereço www.lookbook.nu.

Todas as horas que entro na net vou logo checar os looks inseridos, tem cada coisaaaaaaaaa que dá um trimilique...mas por outro lado também tem uns que você tem vontade de chamar a Nasa e deportar para Marte...kkkkkkkkkkkkkkkk!

Caso as senhoritas/os...hehe.. curtam moda e estilos originais, com uma pitada de criatividade, prossigam “para ontem” e adotem esta febre “féxion” no LOOKBOOK.nu!
Um abençoado início de semana garoutasssssssss!

Besossssssss!

Um comentário: