segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MANIA JEGGING

Não, não se trata de "jeguesnosentidoanimalescodacoisa"..rssr...e sim de uma mistura de JEANS + LEGGING. RESSALTANDO, super tendênciaaa!!!

A JEGGING é uma calça com um denim fino, mais justa que a Skinny, entretanto, carrega em si a confortabilidade das Leggings. Acho que já deu para dar uma esclarecida inicial, não é fofis?

Ponto alto? A tecnologia investida na confecção das mesmas, onde a indústria têxtil prima pela excelência, a ponto de determinadas peças de algumas marcas não deformarem nem o contorno dos joelhos! NOSSA QUE BOSSA!



E as famosetes? Já aderiram.

Vejam quão cool as variantes da estilosérrima Sienna Miller ao utilizar a nova mania, seja de "Boots" ou "oxfords", ME MATA DE ORGULHO ESSA MENINA..KKK




Ademais, saltos a parte, ficam mui interessantes ao complementarem um visual com "cortuno" ou "Sapatilhas". Para as adeptas de "Tênis" e "sandálias rasteiras", eis aqui algumas montações para vocês se inspirarem.






E para as girls com excesso de fofura e gostosura, um Visual Bacanérrimooooo.



DICAS DE OURO, para não fazer feio:

* Apostar em blusas, blazer e túnicas mais soltas, com o intuito de esconder a parte traseira, sendo mais clara, o "bumbum", caso contrário pode-se transmitir uma certa vulgaridade, tudo que não queremos!

* Como dito acima, para as moçoilas com um shape mais avantajadoo ou com pernocas grossas, indico as jeggings com uma lavagem mais escura.

* Em suma, uma dose de bom senso sempre!!!


Dever cumprido, postagem feita e mil idéias na cabeça. Efervescência criativa eu acho, cheia de novis para as queridas leitoras depois, inclusive quanto à estrutura do Blog, mas isso já são outros 500.


Bom início de semana!

8 comentários:

  1. adorei as jegging e quero uma conceteza!!!Agora so me resta ir a busca...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Rssrsrs, vamos em busca então...pq quero uma para ontem...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei tb, quero uma, mas tenho medo porque tenho pernas grossas...Vou analisar e tentar seguir as dicas ;)

    ResponderExcluir
  4. Como boa viciada em moda que sou sempre tive vontade de ter um blog só meu, mas o que me falta, sobra em você! Vontade de escrever, por a cara a tapa, falar o que pensa, o que deseja, mostrar suas produções (tem gente que nos segue no orkut só pra "fuçar" nossos looks, né???) e você ainda tem o dom (sim, isso é um dom!) de escrever bem, de forma clara e gostosa de ler! Acho que deveria postar mais aqui, sabia??? Mas sei que para nós que temos uma profissão além dessa paixão, fica difícil se dedicar mais né??? Vou encerrando por aqui porque já me prolonguei demais! Acho que nos daríamos super bem... Agora que já te conheço por aqui, se te encontrar em Arapiraca ou em algum cantinho de Maceió, vou falar, tá?! um xeruuu

    ResponderExcluir
  5. OIe Renataaaa, obrigada pelo elogio e pelo carinho. Parece que eu não sou a única a escrever bem por aqui né?, kk...supondo que escrevo. Palavras precisas e articuladas as suas menina!

    Adoro fazer noavs amizades, e esse espaço, além de ter sido criado com o intuito inicial de dividir com as leitoras diquinhas de moda, foi feito com o propósito de também conhecer pessoas que partilham do mesmo interesse que eu.

    É obrigação sua agora falar comigo...hehe...terei o maior prazer de tricotar pessoalmente sobre nossas predileções.

    Não sabes como tenho vontade de postar mais vezes, mas só me resta o período noturno, isto é, quando não fico "morta" de cansada depois de um dia ferrenho de trabalho!

    Me add no orkut depois!


    Bju grande e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Para a fofis do penúltimo recado, pena que você não se identificou, gosto tanto de saber quem vocês são, não por curiosidade, mas para criar um vínculo maior; sim, voltando, a dica é utilizar a jegging em uma tonalidade mais escura, e sair montando Looks por aí!

    Se joga garotaaaaaa!

    Xero e obrigada pelo coments e pela visita!

    ResponderExcluir
  7. Gaby,concordo com a Renata,vc se expressa bem.Também tenho um blog e trabalho com moda.Confesso ter preguiça de escrever,muitas vezes só coloco fotos e looks do bymk.Também amo meu momento blog,e precisa ver eu vendendo....ai sim eu arraso,kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu vi seu Blog Cassia, muito bom tmb!

    Vou visitar vc sempre, e comentar tmbbb!

    Bjusquerida!

    ResponderExcluir