domingo, 8 de agosto de 2010

Pai, te amamos!


Sei que o foco do Blog é totalmente diverso, mas como aqui tudo é inusitado mesmo, resolvi postar essa foto com meu paizinho para lhe fazer uma homenagem...e acima de tudo, partilhar com vocês o quão ele é importante em minha vida e na das pessoas que o circundam!

Homem íntegro, honesto, simples,trabalhador, "rude" e "doce" ao mesmo tempo, acho que nesse quesito somos bem similares...os "nãos" da infância foram a chave-mestra para enraizar em mim a vontade de vencer, de dar o melhor de mim!

Retomando a idéia inicial, a vontade de postar aqui foi com o intuito de dividir com vocês leitoras do Blog, o AMOR QUE SINTO POR ESSE HOMEM, QUE DEUS FOI TÃO GENEROSO EM FAZÊ-LO MEU PAI. Enfim, Pai TE AMO MUITO MAIS QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR, que o Senhor Jesus, em sua infinita misericórdia, nos proporcione comemorar zilhares de dia "dos papitos".

SÓ para constar, fiquei toda boba esses dias quando minha tia me falou que eu nasci num domingo de dia dos pais, DEVE SER ESSE O ELO TÃO PROFUNDO QUE NOS UNE!



OBS: Meninas eu estava com planos de fazer uma matéria com sugestões de presentes para o dia dos pais, mas infelizmente, as tarefas diárias não me permitiram. Vão me desculpando!


Um maravilhoso dia dos pais para todas vocês, agarrem seus papitos e não se envergonhem de falar e repetir que os amam!!!


Bjusssscomemorativos!

7 comentários:

  1. Que lindooo Gaby...aproveite mesmo o máximo seu "papis"...e sempre que tiver vontade diga que o ama...me recordo sempre do meu,mas, são em datas como essa que a lembrança e a saudade bate mais forte!E ainda digo:"EU TE AMO MEU PAI"....♥

    UM FELIZ DIA DOS PAIS!!!

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gaby..vc tem uma família linda! e vc merece tudo de bom!Que Deus sempre ilumine vcs.. saúde e muita paz. "stefano"

    ResponderExcluir
  3. Ow gente, muito obrigadaaaa!

    Até meninos postando aqui, tô gostando de ver...bjuu

    ResponderExcluir
  4. Realmente é o melhor pai deste mundo!
    Nós o amamos demais!
    Espero que Deus conceda muitos anos de vida a ele sempre!

    ResponderExcluir
  5. seu pai é dez! gabi vc tem sorte de ter um pai desses! beijusss

    ResponderExcluir