sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tendências: Hair

Olá Mocinhas que curtem Trancinhassss!

Saudações infantis de lado, hoje, SEXTA-FEIRA SEM PROGRAMA HYPE DIGA-SE DE PASSAGEM, não vim apenas tratar de tranças, mas chego aqui no Bloguito com o propósito mor de trazer algumas "news" sobre o que vai fazer LITERALMENTE a CABEÇA das MULHERES no verão 2011.

1 - TRANÇAS :

* DEFINIDAS (CARRO-CHEFE):

O mais visto nos principais desfiles, das principais coleções, foram as com essa modelagem, lembram que quando postei meu penteado de niver já tinha adiantado essa tendencinha por aqui?, pois bem, aqui estão conforme prometido. Para o cabelo mais curto, ou na altura do ombro, ONDE NÃO PODEMOS PAGAR A RAPUNZEL, uma trancinha definida, seja na lateral ou na frente mesmo, como nas fotos acima, são uma boa para sairmos do LookNossodeCadaDia, tipo lisão/chapado!

Vejam que "BAPHÔNICO" também o uso delas com um coquezinho...AMEY!





* COM MODELAGEM "fizdequalquermaneira" (USADAS DE LADO):

O "CHAUME" aqui é a impressão desleixo/baguncinha MESMOOOO. Ótima saída para aqueles dias em que você acorda com uma "jubaleão". Então, problema mais que resolvido; sem contar nas idas à praia né? Mais que solução, SALVAÇÃO!





2 - COQUES:

* DESPRETENSIOSOS:

Tão "Cool" esse mais no centro da cabeça, sem deixar de frisar que já é tendência antigueenhaaa lá fora!




*ELABORADOS

Acho que se sair por aí e um cantor ver, vai que cisma de dar uma canjinha..kkk...brincadeirinha. Esse é o típico visual mais requintado.




3 - EFEITO MOLHADO





PEGA a brilhantina, Ooopss...GEL, e tão logo você consegue reproduzir esse efeito. Dependendo do demonstrado em alguns dos mais celebrados desfiles, o gel será produto "MAIX" que indispensável no verão 2011!!. Sacaram que a intenção é informar: "acabei de sair da piscina!"?

Devidamente Cientes Meninaxxxx?

Desfilem as novas tendências por aí, qual eu gostei mais? TRANÇAS!

IndooooLáFui!

3 comentários:

  1. Ameeei Gaby...acho lindo trança,já tava pensando como seria agora q estou d cabelo curto e é claro q eu tb qria uma trancinha d vez em qdo...rsrs...mas a primeira idéia é bem bacana,vou colocar em prática e sair desfilando com minha trança diferente por aí....
    Beijos Amora linda...minha musa inspiradora...rsrs...

    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Menina tô passada!
    Sempre quis fazer trancitas mas meu cabelinhoo é pequeno!
    Então já achei o penteado!
    Vou fazer p o niver da lala!
    Adoreiiii!

    ResponderExcluir
  3. Encontramos a Solução, Fofas essas tranças mesmo!!!

    ResponderExcluir