quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"U"anessa, sem Camargo!

“U”anessa, com uuu mesmo, pronúncia diferente e tudo mais!

Quando escrevo tudo mais, foco no sentido da mudança radical da Cantora com relação às suas vestimentas.

Esse assunto já poderia ter sido abordado antes, até porque já faz um tempinho que a moça vem desfilando Looks mais atualizados, com uma forte pegada Rocker, porém, acredito que inspiração brota, e tudo tem hora até para ser escrito, é que vez ou outra, mesmo com um Post pronto, mudo de idéia e coloco algo que mais me chamou a atenção no dia!

A razão é, não sei se minhas caras leitoras recordam, mas as roupas da Lhinda antes, suavizando a expressão, eram breguinhas, breguinhasssss; OLHA, vou deixar de cordialidade, eram MAIS QUE BREGAS.

CONTUDO, atire a primeira pedra quem nunca usou algo horrendo, e que quando vê uma foto antiga de prontidão dispara : “Meu Deus como um dia cheguei a usar isso”?

Eu confesso, já me ornei com cada coisa, tipo assim, uma meia na “canela” com Tênis e Uma saia no Joelho de babados, QUE TRASHHHHHHHH...KKK...TÁH, MAS NA ÉPOCA ME ACHAVA..KKKK...Só que, como você evolui, o sentido do ser humano é evoluir sempre, procurei ler mais a respeito, inspirei-me em pessoas que considerava portadoras de bom gosto e fui criando um estilo, que não sei se agrada à gregos e troianos, mas me faz bem!

E outra, nem todo mundo, pode ter um Personal Stylist para chamar de seu, ao contrário da inspiradora do Post.

Só que quero fazer uma ressalva!. Não venho aqui dizer algo do tipo “ahh, mas também, depois de todo um aparato, é mais que obrigação dela se vestir bem”, aí é que nos enganamos, lembra da tal evolução? Isso mesmo, evoluir é procurar se encontrar, mesmo que com ajuda profissional, isso demonstra o cuidado na imagem que ela quer passar para seus fãs, além do lance do ego, é claro.

Agora vou ao que interessa, porque acho que nessa exata hora em que vocês estão lendo a postagem, devem estar pensando, A BLOGUEIRA, com toda essa exposição, deve ter inúmeras fotos da Cantora espalhados pelo quarto...kkkkkkkkk...não tenho, assim como não sou pirada em suas músicas, mas confesso que já me peguei repetindo suas antigas melosinhas...do tipo Amorrr, Amorrrrr...kkkkkkkkkkkk!

Tá bom de conversinha...Vamos lá...Inicialmente, para fazer um contraste, imagens antigas da Pessoaaaaaaaa, NÃO "ACHAYFÉXION"...KKKK:






Não tão antigas, nem tão novas, mas dando ares de mudança:





Finalizando, a NUEVA PERSONA, toda trabalhada nos Vestidos, assim como nas Perfectos:








Por último, palavras da própria Celebridade para uma antiga entrevista à UOL ESTILO:

"Sempre gostei de moda. Até por isso talvez eu tenha pecado pelo excesso, porque gostava de arriscar, de tentar o diferente. Meu acesso era restrito a um tipo de mercado da moda. O que aumentou foi justamente ter acesso a outras coisas bacanas também(...)Aprendi errando"!

Palmas para a evolução e humildade!

6 comentários:

  1. Amei maninha!
    Adoro a "U"anessa, kkkkkkkkk, nem sabia que ela tava com esse nome!
    Mas ela melhorou muito mesmoooooooo! Amo o cabelo dela, bem moderninho.
    Apesar de ser sua irmã e babações de lado, kkkkkkkk, amooo com vc escreve e td que posta aqui.
    Sua admiradora fiel!

    ResponderExcluir
  2. Bababações que nada, sua admiração me faz mais feliz. AMO VC MANA...E a recíproca é verdadeira!

    Além de matarmos a saudade Via Blog né?

    Amo quando você comenta!

    bju
    bju

    ResponderExcluir
  3. Gabrielly,

    ameeeei o blog!

    É uma ótima alternativa para aliviar nosso "estresse jurídico". Apesar de amar o Direito, às vezes, é bom se afastar um pouco daquela atmosfera formal. :D

    E, com certeza, o blog imprime seu estilo!

    Parabéns pela iniciativa. ;)

    Estou ansiosa pelos novos posts!

    Beijo, Rubiane

    ResponderExcluir
  4. Rubianeeeee, que prazer ter você aqui como leitora!

    Pois é cara colega de profissão, sair "daquela atmosfera formal"!

    Obrigada, de coração...e confira sempre!

    Depois vou dedicar uma postagem, à nós, ADVOGADAS!

    XEROOO

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, e "que evoluçao" dessa moça hein?? Merece esse post! kkkk... De tanto vc falar e eu visualizar aqui, estou louca por uma perfecto =\ Recomendas??
    xeeru:*

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho duas e as uso por demais, principalmente nos dias chuvosos. E outra, não é perder dindin, até pq o inverno volta e o frio toma conta outra vez..kkkk...sem contar no UP que confere a Produ né?

    BjusdaGaby!

    ResponderExcluir