quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

DESPEDIDA E NOVOS PLANOS...

Parece que foi ontem, mas  Já perfazem quase 02 anos. Eu, ansiosa pelo resultado da OAB, sem muita coisa o que fazer dentro de casa, inernet e tv como amigas. Fervilhando imagens de moda na minha cuca, e eu com uma vontade enorme de dividir isso com outras pessoas. Na minha ousadia que  É tamanha, sem ao menos saber montar um Layout, e ter criatividade para isto, fiz a primeira versao do ''ACHAYFÉXION·. Depois a Amanda Oliveira, criou este que hoje se encontra, pessoa que muito estimo por toda presteza, e o pequenino foi andando.

No Início fui julgada, ter Blogs  não era tão costumeiro. Aterrorizada até mesmo. Gente era cada comentário com o teor de malvadeza, sabe...kkk. Depois fui me adequando, passei a moderar os palpites para me preservar e aos meus.

Conheci pessoas, algumas passaram a me conhecer também, foi uma troca  recíproca de informações, partilhamento de momentos felizes e outros nem tão. Tantas coisas que tenho até pesar de não mais escrever por aqui.

Porém, como os planos de Deus vão aumentando na medida em que vamos ficando preparados, surgiu a ideia do site, mais limpo, onde as roupas e as dicas seriam o carro-chefe, e não  os demais caracteres. Neste meio tempo, noivei e casei, e este enlace trouxe para mim a pessoa mais visionária que eu conheci, meu esposo, THIAGO MADEIRO.

Quantas noites viramos fazendo planos, e eu aprendendo com ele tudo que existe de Marketing. Ele me apresentou ao Leandro da ZAAD studio, depois a Cidinha da Florarte me indicou um Programador, o Marcus, e o resultado todas verão por lá.


Eu disse que de supetão entraria aqui com o Link, e ontem eu não tinha a nocão que hoje o colocaria no ar. Alguns ajustes ainda faltam, mas vou dar a cara a bater. As fotos lá ficam com outra qualidade, o espaço mais limpo me agrada, enfim, são tantas coisas.

Para explicitar, não vivo de Blog, tenho minha profissão, todos que lêem sabem. Nao quero abdicar dos conhecimentos juridicos da minha amada UFAL, onde ralei para entrar e para sair. Também tenho minha querida OAB, outra tarefa árdua, mas que me enche esse peito de orgulho.

Concilio as duas coisas, minha formação, minha coluna no giro 101 e agora meu novo xodozinho, meu site.

Agora assumo meu nome, GABRIELLY FARIAS, para facilitar a vida de todo mundo e de quem pesquisa.

Escrever foi o que mais me levou a criar isso tudo, como eu digo sempre, um dia escrevo um livro. Quanta pretensão hem...

De sonhos, vamos nos construindo...


Eu quero todo mundo daqui lá, comentando, me auxiliando, dando sugestões...enfim, colaborando. Tudo chegou até aqui por conta de todos vocês.

E os meus leitores masculinos preparem-se, porque vai rolar muita postagem nesse sentido.


AMO CADA UM DOS QUE ME ACOMPANHAM, COMO SE FOSSEM DOS MEUS...PODEM CRER.





MEU NOVO ESPAÇO...


http://www.gabriellyfarias.com.br/



MEU MUITO OBRIGADA, FIQUEM COM DEUS(!)

2 comentários:

  1. ola, adorei seu blog e estou seguindo, se puder seguir o meu!
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor linda do meu imenso Jardim. Que legal seu post, continue sempre assim você arrasa em todos os posts. Olha lá o que eu tenho pra te mostrar um monte de coisinhas legais!
    Umas flores estão participando do meu tutorial Hora do Blush sabe como é? Da só um espiadinha se quiser comentar, pode também nesse link você me conhece melhor e também fica sabendo do meu tutorial sobre beleza feminina e tudo que convém a nós mulheres:
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
    Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florzinhas lindas:

    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/adesivo-artesanal.html#comment-form
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/como-na-terca-feira-passada-hoje-o-hora.html
    Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
    - http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

    Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir