sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

LUMI É TECNOLOGIA, BEBÊ!

Estava devendo há um tempão essa postagem, principalmente a fofa da Stéphanie, que tem o maior carinho e respeito pelo Blog. Mas hoje vim trazer às moças um BATOM que revolucionou minha vida, SÉRIO. ATÉ o marido achou interessante a ideia quando me viu fazer o teste.

No dia escolhi essa cor, a LUMINOSITA CHAMPANHE, porque estou cansando dos vermelhos, pelo menos em algumas ocasiões, e uma cor mais clara sempre é curinga, além de não chocar com o olho preto que quase sempre uso. Ademais, não sei se as garotas sabem, mas o efeito molhadinho e mais brilhosinho está em alta, bem como em contrapartida os mattes. É QUESTÃO DE OPINIÃO!


Mas o melhor não é nada, tampouco a cor é o foco, e sim o espelho acoplado e o dispositivo no fundo do batom que emite uma LUZONAAA na hora de baladas super escuras, leia-se boite, nos auxiliando na aplicação e evitando percorrer vários passos para retocar a make em banheiros LOTADOS, tão comum!



EMBALAGEM


A COR


ESPELHO

E O MELHOR, A COMODIDADE...adorei de verdade essa ideia super original e prática!



LUZ MÁGICA E PRÁTICA




Ainda tenho mais novidades da marca, como batons bem próximos dos mais famosos da MAC, dentre outros!


ENDEREÇO LUMI

LUMI Cosméticos Arapiraca

Rua Estudante José de Oliveira Leite, Nº 360 - Centro. Arapiraca-AL.

Contatos: 9922-7868 / 8112-1140

E-mail: arapiracalumi@hotmail.com

Bjokas!

Um comentário:

  1. Amei o post Gaby!! Meninas, querendo um desses, falem comigo através dos contatos acima!!! Apresento à vcs tds as novidades da LUMI Cosméticos, na comodidade da sua ksa!! Bjs...

    ResponderExcluir