terça-feira, 6 de dezembro de 2011

WISH LIST DE NATAL!!!

Estava dando uma olhada em sites de compra virtual, e particularmente nos que mais visito - The Boutique e E-closet!

Como estava sem niente de pitibiriba para fazer, resolvi fazer uma montagem tosca no paint, começando nele para depois tentar uns mais avançados com vistas a facilitar as coisas por aqui...EU TENTO, eu tentooo...






Por ordem de Sites...http://www.theboutique.com.br/:

  • 1 - Tee...So Lovely T-Shirt  - Adoro camisetas que passam informações e acho super adequadas para dias em que a criatividade não rola em tamanha inteireza e você só quer jogar um jeans básico e uma sapatilha!
  • 2 - Colete Franja (ALIX SHOP) - Porque a onda Navajo vem me encanto e eu adoraria montar muitas composições com o mesmo!
  • 3 - Saia Disco (Left) - "Num" afirmei que estou em vibe de franjas!
  • 4 - Vestido Longo Oli Granité (Lilly Sarti) - Completo para o Reveillon!
  • 5 -  Saia Plissada (Thelure) - Gosto do efeito transparente...
  • 6 - Clutch Oval (ALIX SHOP) - uma Clutch nunca é demais!

http://www.e-closet.com.br/


  • 7 - Anel Boca - Butler e Wilson.
  • 8 - Bota Dourada - Francesca Giobbi




SORRY, pela falta de experiência no "paint"!


E vocês, o que andam desejando?





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário