terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LOOK, dia desses...

Fui jantar com o marido semana passada, e queria provar que FERNANDA LIMA anda me imitando bastante, celebridades sem criatividade #brinquei!


Tem dias que uma calça mais arrumadenhaaa, vale por três vestidos...heheh...Essa flare é da AMAPÔ, pegada 70's e faz uma lipo em você praticamente...


Daí, como sou "ousada", usei a jaquetinha por cima para dar uma bossa e quase me senti uma "celebrityBlogger"...kkkkkkkkk










SEM a jaquetinha, porque do restô ia pegar um barzinho com amigos do meu love, e lá a coisa era mais simples e não exigia tanto brilho...heheheh!







A lua não traiu a Joelma? A máquina foi no embalo e me detonou, tentei regular, mas a imagem ficou escura. E já ia sair. Cadê a paciência de môooo?

A história dessa "clucth" é bizarra. Minha mãe comprou um óculos na Arezzo e veio nessa caixa, e eu cismei que era uma bolsinha...tanto que usei...a cor é mara para combinar!






Ops, a última foto não é indício de gravidez...kkkkkkkk...foi posição!

E a prova que a F...quero nem citar o nome da cidadã que copiou, brinquei mais uma vez...."furtei" do face da Mammoth, lugar em que a comprei, a danada usando essa calça em uma matéria feita no Japão para o programa dela, o AMOR E SEXO!

Gente, tudo que ela coloca cai muito bemmmmmmmmmm...impressionante, é F. Linda!



Única foto que achei fuçando na net...


Tentar postar mais Looks!!!!




CRÉDITOS

Camisa Seda FOREVER 21;
Calça AMAPÔ;
Braceletes SANTO LOOK;
"Clutch" AREZZO;
Jaqueta ARTSY;
Sandália AREZZO, NÃO DEU PARA VER...



BJOKAS!!!


2 comentários:

  1. Post seu look do shoowww!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou tão bonitinho, mas sai numa pressa que nem deu...dia desses repito ele na íntegra e posto...bjokas!

    ResponderExcluir