sábado, 3 de dezembro de 2011

NATAL, algumas sugestões!

Opaaa Garotassss,


Em pleno sábado e com a cabeça em Looks de Natal e Reveillon, FRISANDO QUE NÃO TENHO IDEIA AINDA DO QUE VOU USAR!

Sei que sou meio brasileira nata nesse quesito e quase sempre acabo comprando uma semana antes as roupas que uso nos festejos de final de ano. No entanto,se vou mandar confeccionar em costureira, me adianto um pouco...hehehe!

Ao contrário do Reveillon, mais democrático na minha opinião, porque o lugar vai definir bastante o que se usa; O NATAL clama por algo mais "arrumadinho". Falo assim pelo fato de muita gente passar a virada em praias e abusar de algo mais despojado, porém sempre com aquele fator "bossa", é claro!


Fuçando coisas na "net" e pensando em tendências, fui procurando imagens e achando alguns Looks cabíveis e interessantes!


Apostaria, ou porque não apostarei?

Em...MINI-DRESS!



Rendas e Paetês

Paetês


Franjas



Combinados à Acessórios de Peso

Renda Colorida



Um efeito Cropped, GOSTEI DO LOOK DA PAULINHA!

SAIAS EM DIVERSOS MATERIAIS, com blusas de seda ou munidas de certa transparência!



Metalizado/Double Cuffs!


Essas foram minhas primeiras impressões, DEPOIS RETORNO COM MAIS SUGESTÕES PARA A DATA...

2 comentários:

  1. Adorei todos!!!
    Principalmente o primeiro, essa mistura de renda com paetês...PERFEITO!!!
    Os vestidinhos de franjas estão uma graça e o look da Thássia sem comentários todos são perfeito.

    Wianara

    ResponderExcluir
  2. Amei as rendas coloridas, comprei uma blusa para passar o natal nesse estilo e adorei demais.

    ResponderExcluir