quinta-feira, 14 de julho de 2011

CoLoRiNdO O BOM E VELHO "BOYFRIEND"!

Quando toda essa efervescência fashion começou, leia-se, disseminação de Blogs de Moda, toda blogueira que estivesse antenada, tinha ciência de que o terno boyfriend era peça fundamental para a entrada na seara modal...hehehe...principalmente o preto!


Acontece que, pegando carona na tendência Color Blocking, o mesmo se reinventou e vem aparecendo por aí nas mais diversas nuances, O QUE ESTOU AMANDO, em especial o PINK, digo isto, pelo simples fato de ao realizar minha pesquisa diária, deparar-me com muitos nesta colorrr!


Desta feita, começo logo com figuritas no mencionado Rosa "anuciando que cheguei"!!







E que tal um frente & verso de um "ROXÃO"?






E um AMARELÔOOOOOOOOO?






OU VERDE, LARANJA...E TUDO JUNTO & MISTURADO?








NÃO SEI VOCÊS, MAS EU QUERIA UM DE CADA COR!!!

5 comentários:

  1. OI gaby, adorei o post, estou com um coral perfeito e um marinho lindo, queria muito te mostrar. Ju Piraua

    ResponderExcluir
  2. Juuuu, eu quero muito ver também...talvez vá nesse fds, mas não é nada certo!

    Se mainha vinhesse poderia trazer...

    A gente se fala!!!

    ResponderExcluir
  3. Der noticias q mandarei pela tua mae,sao perfeitos, lindos mesmos. Ju Piraua

    ResponderExcluir
  4. To indo para Arapiraca amanha, te ligo...tem Momo saia ? Queria Uma vermelha...

    ResponderExcluir
  5. Saia não Gaby, so viajo em agosto, chegaram poucas coisas. Espero sua ligação> Bjos

    ResponderExcluir