quinta-feira, 7 de julho de 2011

T- SHIRT...T- CHIC!

Estava fuçando minhas imagens guardadas no PC e deparei-me com um Look que amei muito quando vi, inclusive o dito cujo é o da primeira foto...mesmo morrendo de sono e sem muito saco para escrever, desculpa meninas, tem dias que não flui tanto, e para falar besteirol prefiro calar-me...kkkkkkkkk...eita que hoje ela tá chata...explico...TPM na veia!


Pois bem, indo direto ao assunto, se tem algo que me seduz são essas composições de camisetas com saias, seja longa ou mini...o que me chama bastante atenção é o fato de uma peça basiquinha poder compor uma montação baphônica, usável nas mais diversas ocasiões!


E como dito lá acima, sou neste momento uma mulher de poucas palavras e muitas fotosss!












E as moçoilas, curtem o uso de T-shirts para a composição de Looks mais arrojados?




Bjokas Moças!

2 comentários:

  1. Tambem curto muito Gaby essa combinação, alias prefiro uma saia com uma basica dexa agente com estilo, tipo n muito arrumada, até porque a malha faz uma sensação de liberdade geral de movimentos, mas aqui pra nós ( acho q vc deveria fazer facul de moda??) bjus Gaby

    ResponderExcluir
  2. Acho tudo, saias com blusas mais básicas. Mas iria me ajudar bem mais se eu tivesse as suas pernocas neh Gaby! ;D
    Beeeijoo!

    ResponderExcluir