segunda-feira, 18 de julho de 2011

DIQUINHAS - BEPANTOL E ASEPXIA!

Amadasssssss, tô postando tão pouco, mas como dito antes, montei meu escritório aqui em Maceió eeee, tempo escasso e muito trabalho inicial, graças a Deus!


Só que eu nunca esqueço das amorecas, assim, resolvi mesmo que rapidinho, dividir duas pequenas dicas, tanto no gasto, quanto na praticidade!


Em minha útima consulta à Dermatologista, reclamei bastante da facilidade com que meus lábios ressecam, e a mesma não pestanejou, passou dentre várias coisitas, àquela que julgo milagrosa, a aplicação da pomada BEPANTOL antes de dormir. Já tinha lido em alguma entrevista da Sabrina Sato, onde a mesma afirmou utilizar-se do truque, todo santo dia!

SUPER RECOMENDO...





Conforme acima afirmado, a dica é dupla!. Confesso que sou meio relaxada para retirar maquiagem pós-balada, venho morrendo de sono para casa, e tudo que quero é dormir e não passar horas em frente ao espelho retirando todos os resíduos, acontece que, minha amada Mamis, em uma das nossas idas à farmácia, sugeriu que eu levasse para casa os Lenços Demaquilantes ASEPXIA, e depois comentasse o que eu tinha achado.


Posteriormente, na primeira limpeza profunda, porque é incrível, principalmente para quem foca no OLHO PRETÃO ESFUMADO, FIQUEI SUPER SATISFEITA COM A REMOÇÃO COMPLETA DO MAKE...com apenas algumas "passadelas" no rosto!







#FICAMASDICAS!


Um ótimo comecinho de semana!

2 comentários:

  1. Gaby, meus lábios são super ressecados e já usei tudo que é creme... Mais nada compara o resultado dessa danadinha da BEPANTOL. Muito boa mesmo. Uso e recomendo! rsrs Agora vou experimentar essa super dica dos lenços Asepxia. :D

    Bjs!

    Alline Conrado

    ResponderExcluir
  2. Nine, não deixe de usar, porque a praticidade é incrível, coloca muitos demaquilantes no bolso!

    Xerooooo lindona!

    ResponderExcluir