sábado, 9 de julho de 2011

Look Last Night!

Embalada pela diva da semana, A SEXTA-FEIRA, resolvi montar meu Look em cima de uma T-shirt, como tinha dito na penúltima postagem que fiz, uma blusa basiquinha faz horrores numa produção!


Essa montação minha está com uma pegada meio rocker, variar é preciso, e cá para nós, gostei bastante do efeito, não sei se vocês concordam comigo!


Apaixonada que sou por Maxi-Clutch, estreei essa minha "AxadoMarisa", que por sinal estava guardada há dois meses no closet...Gente, ela tem uma alça que particularmente não gosto, mas sem a mesma, ela passa batido em qualquer recinto...fora que a danadinha é totalmente inspirada no modelo baphônico Stella Maccartney...


E por coincidência, como de praxe, fuçando a net encontro a Blogueira Helô Gomes do sanduíche de Algodão com uma Marisona da vida idêntica a minha, só que na versão nude...Gente, o olho tem que ser clínico, principalmente em lojas de departamento!


Retornando ao Look, creditando aleatoriamente, T-Shirt Marisa, Cardigan Zara, Saia Diagrama de jeans resinado, super tendência que comento em outra oportunidade e, Ankle-Boot Arezzo...


Como sempre, "assuntoenfadado", as fotos não estão das melhores, porque juro que apesar de postar na opção grande, não consigo deixá-las enormes como em outros blogs acontecem, mas já estou resolvendo este caso...

Ademais, adoraria ter alguém com paciência para me fotografar em outros lugares mais inusitados, porém infelizmente o marido não tem!


E vou logo pra foto, porque ninguém tem a obrigação de ler um tratado não...kkkkkkkk!






Evidenciando a Carteironaa...






...A da Helô Gomes que tinha comentado, só que ela usou com as correntes!






E a famosa "Stella Maccartney" parâmetro!!!





Meninas, voilá...

E um ótimo final de semana para todassssss!

3 comentários:

  1. Gabyy, amoo fuçar seu blog... To aqui divulgando ele p as ermanas! Beijossss e o "post" ta perfeito como sempre!
    Talyta

    ResponderExcluir
  2. gabyyy!!!adorei esse look e sem falar da bolsa perfeita viu!!adoro suas postagens como sempre cada luck perfeito!!!

    bjs
    ana karla b. passos

    ResponderExcluir
  3. Minhas lindonas, mais uma repito, OBRIGADA!

    Sempre posto pensando em vcs, em agradá-las de alguma forma...Amo muito!

    ResponderExcluir