quinta-feira, 21 de julho de 2011

COMPRITXAS (MAC, LANCÔME & SKIN79)!

Em uma postagem bem antigona, já tinha citado que uma friend minha, diga-se de passagem minha sócia, vendia produtinhos importados, com um preço amigo...inclusive, no mesmo post o do "BB Cream", frisei as benesses do produto e tralálálá...

Pois bem, apesar do produto durar muitão, o meu tinha acabado e resolvi adquirir outro, sinônimo de satisfação. No compasso de uma única compra, onde mulher alguma para na primeira opção, vocês bem que me entendem, não segurei a veia compulsiva e arrematei duas sombras MAC e o Batom Rosa Vintage da Lancôme...e parei por aí, mesmo de olho em diversas coisinhas!


Meninas, é incrível como o preço da Thá é bom e justo...ela não tem a intenção de Locupletar-se Ilicitamente às expensas das consumidoras, linguagem jurídica...é a volta à ativa...heheh!


Imagens falam mais que mil palavras, e conversa de advogada cansa né meninas?







Aqui e agora, as sombras...A preta de praxe, "Black Tied 17" e para variar um pouco, sair do meu lugar comum, a "Fresh Water A 13" da MAC linha Hello Kitty...tentar um azulão. Esta azul é mais escura do que saiu nas fotos, assim como a " preta é preta", e não cinza...a máquina malucou geral!







Por fim, o BB Cream...remeto as leitoras à postagem feita anteriormente, a qual está inserida no marcador abaixo desta postagem!








Corroborando o que afirmei acima, os preços dela são bem abaixo do mercado, mesmo o informal, como no caso! Quem tiver interesse me fala, que eu faço a intermediação!!!

11 comentários:

  1. querooo o bbcream urgente ;)
    Toda se fazendo nas makes neh?
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. O BB Cream é magia pura...hehehe...além de ter fator solar 25...

    Vou ver com a Thá e te digo!

    Apesar de ser mais afccionada nas roupas, uma pela bem produzida não faz mal a ninguém, né? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lógiiico, tem que ta com tudo em cima, look, make, cabelos ;)
    Do seu jeitinho sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    o que você acha do ruby woo, Gabi?
    bjo

    ResponderExcluir
  5. To viciada nesse blog... adooorooooo
    beijo beijo!!! Flavinha - Mcz

    ResponderExcluir
  6. Oiee garotas, respondendo ao penúltimo coment...acho o Ruby woo lindíssimo, na minha opinião, de um vermelho ímpar, impactante!

    Flavinhaaa, se joga no blog, aproveita e segue, comenta...kkk...praticamente um ultimato né?

    Quando vejo as visualizações daqui, por vezes confesso que me surpreendo, mesmo sendo tão informal...


    Meninas, adoro responder vocês, e sou super grata por sugestões também, afinal, fico interada sobre o que as moças desejam ver por aqui!

    ResponderExcluir
  7. Você poderia informar quanto custa o BB Cream?

    ResponderExcluir
  8. Como a Thá é minha sócia, fez um descontinho...o meu foi R$ 60,00 reais...mas geralmente ela vende por R$ 65,00!


    Se tem uma coisa que eu indico, É O BB CREAM!

    ResponderExcluir
  9. Esse bbcream que todo mundo quer rsrs.. ele serve pra que Gabi? são varias tonalidades? como que escolhe o tipo certo pra cada cor de pele?! ele é usado no lugar da base do prime ou acrescenta ele tb na make? Variassss duvidas kkkk

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  10. diz pra gente o valor das sombras!!

    :D

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  11. Olá garotas, o BBcream é tipo um prime, se usa antes do pó compacto, ou apenas sozinho, vai depender da sua pele!

    Só que há uma ressalva, ele é feito para peles brancas, o que é uma pena!

    Tem tudo certinho na postagem que fiz anteriormente, explicando tudo direitinho...!

    Dá uma conferida nesse link que tem abixo da postagem, no marcador!


    O valor da sombra? R$ 60,00, cada uma!


    Bjusss

    ResponderExcluir