quarta-feira, 20 de julho de 2011

Look Total Jeans & Efeitinhos!

Horaa do almoço, cá estou eu, esperando o rango ficar pronto...e como manter-me estática é meio que improvável nestas horas, fui procurar o que fazer...eeee, de repente, resolvi blogar!


Encontrei fotos de um Look que coloquei semana passada para ver a desastrosa seleção brasileira, nem colo em caixa alto de tanta raiva que ainda estou #momentodesabafo...heheh...Pois bem, como os "retratos" estavam totalmente sem graça, leia-se cores, deu uma vontade de realizar um efeitinho, e por mais bossa nas imagens, espero que curtam!

Usei Blusa e Short jeans (estonado), e lancei um cinto e uma bolsa azul, nas fotos não dá para perceber muito, mas tonalidade destes dois últimos não é idêntica, para ninguém pensar que foi muito "combinadinho"!


Siiiiiimmm, já ia esquecendo, joguei meu sapatinho Valentino Inspired que, comprei na Encanto dos Pés em Arapiraca, e que foi paixão imediata...confortável demais, além de repleto de tachinhas, atoróonnn!








E o VALENTINO INSPIRED que não tiro dos pés...









E não é que foi o tempo de Minha Amada Dona Nilda aprontar o almocinho, e eu terminar a postagem....Um viva à ela que tanto me ajuda!



Gentee, não posso deixar de esequcer as felicitações pelo DIA DA AMIZADE, tenho para com vocês o sentimento de amigas, não por outra coisa, mas pela admiração mútua e todo carinho despendido sempre...Adoro demais todas!


CRÉDITOS:

CAMISA JEANS: Renner;

SHORT: Redley;

CINTO: Hermés;

BOLSA: Fellipe Krein.

8 comentários:

  1. adoooooooooro jeans. Combina com quase tudo, se não combinar com tudo! ;D

    ResponderExcluir
  2. Look maraaaaaa... ficou perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o look!
    Gabrielly, onde vc comprou este cinto?

    ResponderExcluir
  4. Gaby vc pode ñ acreditar,mas eu juro q qdo eu ví esse sapatcxinho lá eu pensei em vc,achei q vc fosse gostar(VALENTINO INSPIRED)rsrs...já ví em alguns blogs as meninas usando(Lala Rudge).
    Como sempre tá tudo lindo!
    Bju

    Claudinha

    ResponderExcluir
  5. Minha pergunta é a mesma de cima: onde adquiriu este Hermés??? Jamille

    ResponderExcluir
  6. Meninas, comprei na Loja da marca no shopping Cidade Jardim em Sampa!

    ResponderExcluir
  7. Gabyssss, compreii a sandáliaaa dessa, apaixonei p ela, comprei uma da Shutz, lindona!!! Beijocass
    Talyta

    ResponderExcluir
  8. Tal, ela é ultra confortável e super estilosinha, dá um "up" nas mais diversas produções...Quero ver a nova aquisição para ontem!!!

    Bjus amiga blogueira!

    ResponderExcluir