terça-feira, 26 de julho de 2011

LISONJEADA!



Meninas, este post é rapidão...só para destacar o quanto fiquei feliz quando me vi citada no quesito saia longa"É HOT", dentre blogueiras como Camila Coutinho e famosas como Sabrina Sato e Carolina Ferraz no Blog Cena Fashion por Babye Munhoz, no Jornal ODiário.com de Maringá!


Prova de que esse humilde espacinho está atravessando Estados, e tudo com a ajuda de vocês, queridas leitoras!

Segue o Link abaixo do Post, CONFIRAM!

É SÓ CLICAR E, PRONTOOO!
http://www.odiario.com/blogs/cenafashion/2011/07/03/e-hot/

6 comentários:

  1. Gabyyyy! Passada eu tô!
    Que lindo ver vc dentre as tão estilosas Sabrina Sato, Camila Coutinho e Carolina Ferraz! Quanta honra hein??? Mas vc merecee!
    Tô cheia de orgulho por ser sua amiga, óia! kkkkkkkk
    Bjsss e cada vez mais sucesso nesse espaço já tão querido!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!! Merecido reconhecimento... Jamille

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Gaby, esse seu espacinho vai ficar enorme com certeza, viu? Estamos aqui pronta pra divulgar , opininar, participar.. bjos Virei tua leitora asidua

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada, de coração!

    Aos olhos de alguns pode parecer algo irrelevante, mas ser reconhecida naquilo que você gosta é bom, na verdade, muito bom!

    E as moçoilas são minhas musas inspiradoras, todo mérito a vocês que tanto me ajudam com dicas, sugestões de postagens e etcc!

    E vou tentar melhorar o espaço para deixar tudo mais organizado e prazeroso na leitura!


    Adoro muito todas!!!

    ResponderExcluir
  5. Gaby, isso é o retorno da sua simplicidade e paixão em fazer o que gosta! Parabens vc mereçe!!!
    Flavinha - Mcz

    ResponderExcluir
  6. Oh meu Deus que orgulho da minha maninha lindaaaaaaaaaa! Tão linda! Isso tudo é fruto da sua personalidade e bom gosto! Te amo e desejo mais e mais sucesso! Torcendo por vc!

    ResponderExcluir