segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

RÉVEILLON...

Hi Girlssss,

Tão sumidinha eu hem?


É que final de ano a coisa pega, e tempo que é ouro, NADA!


Acontece que eu não posso deixar meu espaço sem algumas ideias de montações para Réveillon. Nada específico de loja tal, mas alguns Looks que me chamaram a atenção, e porque não servirão, à exemplo da postagem de sugestões de Natal, como fonte de inspiração?


PENSO MUITO EM CROCHÊ, e essa versão longa deste modelo LILLY SARTI, friso assim porque tem a curta também, me faz pirar #ôinxame!!! No caso desse, eu mudaria a carteira e iria para um tom terroso. SABRINA ESTÁ IMPECÁVEL, só que sem a clutch preta. Pode ser truque de estilo, efeito P&B, só que para a virada, e a nossa principalmente, os "amarronzados/camelados" casam melhor!





Para as MODERNETES, outro vestido da marca, coleção passada, porém não menos encantador. Esses recortes laterais são mega tendência...





Tem uma marca que estou vendo bastante em alguns Blogs, a IORANE, e para quem vai à praia na data e quer bancar "A CLASSUDA", com letras garrafais mesmo, ESSE É O VESTIDO!





E esse Look inteiramente BO.BÔ? Aposto bastante neste combo saia com transparência e camisa!





E quem quer ir de "CURTINHOS"? Parece que minha inclinação tá tão longa né?

Aí mais alguns materiais, HUMMM...kkk! O primeiro Look é Dolce & Gabbana...o segundo "nãoseisorry", alguém me fala? Acho que é Marchesa; e o terceiro IORANE idem!







Meninas, preciso falar de paetês e metalizados? Acho que não né? Vocês já estão Phd's nestes!!!


Alguém quer ver algo em especial?


Para finalizar uma Dica!

Eu já contei que sou devoradora de revistas de moda, afora todo o mundo da internet? Pois bem, elas também são ótimas no quesito suporte para ocasiões, seja qual data for. Sendo assim, quem quer mais sugestões para o que estou falando, não percam a Estilo edição dezembro, tá um bapho, muito melhor que as edições anteriores, creio que a Magazine vem se adequando ao mundo virtual, toda a influência dos Blogs, moda de rua, dentre outras coisas. Melhorou muitooooo!



BJOKAS!!!!

2 comentários:

  1. Ola!!! lindinho seu blog, parabens..
    Da uma forcinha la no meu blog tbem...
    bjim

    sucessos pra vc..

    ResponderExcluir
  2. No reveillón, eu vou de saia plissada e blusa que ainda não sei rsrs :DD

    ResponderExcluir