quarta-feira, 6 de julho de 2011

AMARELÔOOOOOOOOOOOOO

Como boas e velhas ditadoras de tendência, grifes renomadas como Prada e Chanel, em seus desfiles de verão, já anteciparam a proeminência de uma cor nas mais diversas vestimentas e acessórios...AMARELO.

Seja em tonalidades mais fortes, leia-se neon, ou em nuances mais claras, a tonalidade vem sendo "figurinha notável" nos editoriais de moda, sites de street style e adjacências!


Sabem qual o lado bom de toda essa efervescência fashionistíca?

O fato de cores mais típica de verão serem introduzidas nas montações de inverno, afinal os desfiles citados acima ditam tendências antecipadamente, e aqui por essas bandas o frio, mesmo que sutil, ainda se faz presente! Ademais, nosso bolsinho agradece...cores quentes que não deixarão de ser usadas com a chegada do tempinho mais quente!!!


Vamos começar com a presença em acessórios!









E nas demais roupagens!!!!







Para finalizar a postagem, estou avisando que novidades maravilhosas vêm por aí...AGUARDEM!


Quem é adepta do amarelo levanta a mão!!!


Bjokas!

2 comentários:

  1. adorei saber...tanto gosto do amarelo que no verão passado investi em sapatinho amarelo q quase não usei(leia-se 1 vez) e saber q vou poder usá-lo de novo, faz minha conciência de consumista doer pouco menos...kkk ou o bolso...
    aguardando novidades!!!!!!! jamille

    ResponderExcluir
  2. Verdade Jamille, vida longa a todas as tendências, coisas de verão no inverno e vice-versa...além de bolso agradecido...hhehe..

    Estou providenciando novidades!

    ResponderExcluir