quarta-feira, 27 de julho de 2011

SUPER INDICO (CABELOS)!!!

A blogueira que vos fala, constantando que as leitoras adoram estes tipos de dicas, teve por iniciativa hoje partilhar com as mesmas dois produtinhos que vem usando, E APROVANDO!


Como é do conhecimento de vocês, meu cabelo tem química, leia-se tintura, que por sinal estou praticando o desapego e deixando uma "mezzo californiana natural" (CABELOS PEDEM SOCORRO TAMBÉM"). Então, como já testei inúmeros produtos, dentre marcas nacionais e importadas, tenho um certo conhecimento de causa, mas de uns meses para cá, uma máscara capilar tem sido constante no meu banheiro e salão, a KÉRASTASE NUTRITIVE ÓLEO-RELAX SLIM!

É impressionante como na lavagem já percebo o efeito deste produto, o qual já desembaraça o "cabelón" com o auxílio leve dos dedos...INCRÍVEL...!



Indico não só para as "galegas", mas também para as morenas, porque o trio familiar, Gabys, Mamis and Bibis (mãe e irmã) a utilizam e amam horrores!


E como de dicas se faz essa postagem, vou logo anunciando, o custo-benefício é bem melhor se a compra é feita para uso "vezescasavezeslevoemandoaplicarnosalão", porque dia desses fiz um mini-tratamento em um salão renomado da cidade, e na hora de pagar logo saquei, levaria um shampoo e uma máscara para usar o mês inteiro "in my house pelo mesmo valor! $$$$$$...Economizar "doletas" é necessário!


Aproveitando o ensejo, como o tema é madeixas, divido também com as girls o problema de oleosidade que enfrento na cabeleira, tipo, lavo o cabelo à tarde e pela noite já sinto um pouco de "brilhodeesnecessário".

Preocupada com esse obstáculozinho, já que não posso lavar todos os dias, apenas (dia sim, dia não) cabelo espécie Oleoso na Raiz e Mais Seco nas Pontas, me senti na obrigação de conseguir a todo custo um truque que funcionasse nos dias de rebeldia, E NÃO É QUE EM UMA DAS ENTREVISTAS DA "L'AMOUR" vi a seguinte declaração da mesma, e resolvi meu impasse:


“Meus cabelos são muito oleosos e costumo passar talco para que os fios percam o efeito gorduroso. Outra solução é recorrer ao chapéu, é o melhor truque para cabelo sujo”


Na esteira desta deixa da famosete, passei usar do truque e ADOREI O RESULTADO, o apsceto fica outro. Eu, particularmente nessas horas, abuso do JOHNSON, de cheirinho ímpar, "matando dois coelhos numa cajadada só", desengordurando e deixo um perfuminho no ar!







COMO UTILIZAR:


Primeiramente duas coisas são necessárias, talco (lógico) e um pente para cabelo. Aplique um pouco de talco em sua mão, em um pente ou pincel de maquiagem (eu prefiro com as mãos mesmo) e espalhe o talco pelo cabelo, perto da raiz, na raiz (cuidado com o couro cabeludo) e na parte da linha do rosto. No momento em que estiver bem espalhado penteie normalmente. IMPORTANTE, lembre-se sempre de evitar passar muito talco para não ficar com pequenos flocos brancos marcando seu cabelo!


E aí, gostaram das diquinhas?


Bye Bye!

10 comentários:

  1. Amei, é bom demais mesmo, fico um brilho só o cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Q dica ótima!
    me diz uma coisa: o talco deve ser colocado no cabelo molhado ou seco?
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Kerastase nunca usei.. sou fã da marca Schwarzkopf uso tudo da marca.. mais gostei da dica para cabelo oleoso. Vou experimentar e depois passo por aqui e digo o que achei.

    Ah continue postando essas dicas ..

    =***

    ResponderExcluir
  4. Oiii Gaby, onde vc compra essa linha, sabe dizer se aqui em ara vende??

    ResponderExcluir
  5. Respondendo às perguntas...O talco deve ser colocado no cabelo seco. Reafirmo, usem, é milagroso...hehehe!


    E depois passem mesmo para dizer o resultado!

    Quanto à linha da Kérastase, se vende em Ara, vou ficar devendo, mas procurarei logo saber!

    Aqui em MCZ vende na Fios de Cabelo!


    Xeru's

    ResponderExcluir
  6. Meninas, fiquei sabendo agora, por uma das leitoras do Blog, a Meire Santos, que a linha só vende aqui em MCZ mesmo no Fios de Cabelo!

    Assim, em Arapiraca não está à disposição em nenhum salão, ou revendedor!

    ResponderExcluir
  7. gabi amao kerastase e meu kit cabelo preferido e ele e redken amo tratamento perfeito... saudades de vc ... bjinho fabi sena

    ResponderExcluir
  8. Gaby,

    Tô rindo bastante aki com essa do talco, pq já uso há um tempão (dica da Mona Lisa) e toda vez que conto o pessoal fica rindo de mim...mas acba todo mundo aderindo e adorando o efeito. Só queria refprçar para usar somente na raiz mesmo, pq se passado o talco no comprimento dos fios resseca um pouco o cabelo.
    Ah! E a Zenita vende kerastase aki em Araras!

    Beijos amigaaa!
    Saudades...

    Natália Borges

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nati, Thiago ri tanto quando coloco, mas o importante é que funciona!

    Quanto aos produtos da Kérastase, uma leitora do Blog daí de Arapiraca me disse que ligou para o salão da Zenita, e ela mesma afirmou que só vende aqui, no Fios de Cabelo. Agora fiquei confusa!!!

    Amiga, quando for em Arapiraca quero sentar como você, porque tenho um projeto em mente e queria contar com sua colaboração!


    Saudades Também, Amo muito!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jr também zomba um bocado de mim, diz que sou louca messssmo!
    Fiquei confusa tb com a Zenita, pq já comprei kerastase lá... Pode ser que ela não venda mais né?
    Espero por vc para conversarmos sim...

    Beijos amore... amo tu tb!

    ResponderExcluir