domingo, 3 de julho de 2011

O PODER da MEIA PRETA!

Alô...Alô Mulherada!!!!


Não estou postando com a frequência que gostaria, mas é que estou na correria com os ajustes finais do meu escritório aqui em Maceió, e já viram né, tempo faltando...


No entanto, meu compromisso aqui é sério, mesmo não fazendo ainda propagandas, não lucrando com esse espaço, como muitas blogueiras...o que não descarto no futuro...dispenso uma grande atenção aqui, porque é algo que me dar prazer, assim como me realiza!

E como toda introdução de postagem, dar vazão ao ponto central, sigo logo falando sobre o título de hoje...O VALOR QUE A MEIA PRETA CONFERE A UMA PRODUÇÃO!

Nesse período de friozinho gostoso, tiro as dita cujas da gaveta e monto muitos Looks em cima das mesmas...Muitas podem pensar, mas as meias, principalmente as pretas, já foram tão usadas que podem ser lugar-comum...todavia, aí é que reside o engano, NO INVERNO, bem como as botas são carro-chefe, as "meiotas" não se diferenciam. Desta feita, tomando por base uma montação minha e, outras duas, uma da minha mana e de uma friend, RESOLVI aprontar essa postagem de domingonnn!


AGORETA, fotoooooooooos!


GABRIELLY FARIAS...





CRÉDITOS:

Saia CRONIC, já postei um look com ela aqui no Arraial do Cabeção, só que agora dá para ver direitinho;

Cardigan: AFGHAN;

Open Boot: FRIVOLITÉ;

Bolsinha AREZZO, meu marido disse que está virando farda, mas estou " in love". Perceberam que bolsa, sapato e afins não precisam ser da mesma cor?


IZABELLY FARIAS...




CRÉDITOS:

Vestido: BOTSWANA;

Open Boot: SANTA LOLLA!



TALYTA PESSOA:





CRÉDITOS:

Infelizmente não recordo a marca da blusa jeans, tampouco das boots, mas lembro que a saia é KT, porque chegamos a comentar no dia que a Tal usou este Look, como a marca tem coisas super estilosas, e adequada às principais tendências...Uma das estilistas é alagoana, e a mesma está à venda na Loja HIT, aqui em Maceió!


E as garoutas, constataram que independentemente de serem usadas com saias, vestidos ou shorts, as meias dão um "up" na roupitxa?


Bom restinho de domingo e uma ótima semana a todasssssss...vou ver "panicsnatv"!


Xeru's!!!!

6 comentários:

  1. adoro meia calça... acho chiquerrima
    saudades
    fabiana sena

    ResponderExcluir
  2. Gabyyyy, eu aqui novamente! =))) Adoro TUDO que vc escrevee, e sou privilegiada por ter uma consultora de moda (antenaderríma) como amigaa! Além de todos as outrass qualidades neh? E o mais importante, eu me sinto é bem do seu lado! #FATO Meias pretas, um "up" no visu... ctz! amooo
    Talyta Pessoa

    ResponderExcluir
  3. Fabi, concordo em gênero, número e grau...e tô morrendo de saudades de ti também, minha parceirona!

    Tal, no dia que você usou o Look já tinha comentado o quanto tinha gostado da composição...tanto que não pestanejei em postar!

    Para mim é uma dádiva ter um ser humano lindo como a senhora em minha vida...

    E nem preciso comentar seu bom-gosto, né?

    Obrigada pelas belas palavras, a recíproca é verdadeira...

    Resumindo, e viva a meia-preta e as amizades!

    Amo todas duas bastantemente!

    ResponderExcluir
  4. Gabrielly, ficou linda (com sempre rsrs).

    Eu, particulamente, não gosto de misturar preto com vermelho (sempre acho q to parecendo time de futebol), mas como te disse em outro comentário ainda estou engatinhando no mundo da moda.

    Sei q o foco aqui são as meias, mas queria falar um pouquinho da saia... Já tinha acha ela muito bonita quando vc usou no arraiá.

    Mas, o que eu fico boba é q só vc pra usar um "tiquinho" de saia com botas (maravilhooosas) até o joelho e continuar elegante =)

    Bjooo

    Não nos abandone rsrs

    Cecília

    ResponderExcluir
  5. * particulaRmente

    * achado

    (na correria :/)

    Cecília

    ResponderExcluir
  6. Olá Cecília, obrigada!

    Eu curto o vermelho com preto, principalmente se vc colocar algo branco na montação!

    Quanto a minha saia, a amo de paixão...nada de vulgar, mesmo com comprimento mini...Incrementá-las com OverBoots deu um falatório, mas amei o resultado final, e não vejo a hora de montar outras produçcões com ela...


    E como semrpe friso, os comentários das garotas são mais que necessários para minhas inspirações!

    BJOKAS!!!

    ResponderExcluir