quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ANSIEDADE AO EXTREMO!

É amanhã que minha maratona termina, qual seja, organizar meu niver e noivado em uma comemoração só!


Eu estava seuper preocupada, mas hoje vendo as lembrancinhas prontas, fiquei mais aliviada. Só que bolo e apetrechos visualizarei apenas em Arapiraca, com fé em Deus!

Confesso que me estressei um pouco, queria muito todos aqueles que estimo por perto, porém fui aconselhada a incluir apenas a família, por se tratar de um evento mais íntimo, onde noivos e familiares interagem e dividem esse momento tão lindo. Logo eu que amo uma festa, e receber bem!

SÓ QUE NO CASÓRIO A COISA SERÁ DIFERENTE, TODO MUNDO JUNTO & MISTURADO!





Sim, também escolhi hoje sandália e cinto. O vestido comprei em BsAS...vi e logo falei para mim mesma no provador, É ESSE!


No mais, me desejem sorte!


Um dia antes do aniversário vocês ficam tão ansiosas, quanto eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário