quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CALÇAS? COLORIU GERAL!!!!

Primeiro as vermelhas, depois as azuis...e? XIIIIIII...um arco-íris de duas pernas!


Economizando postagens, já que me detive às duas primeiras cores citadas em edições anteriores, vou logar tratar de resumir tudo em uma só, e apresentar as diversas tonalidades da tendência que pegou no iverno, e desponta certamente no verão vindouro!


Desta forma, vamos por partes e nuances!


LARANJA!






AMARELA!






ROSAAA!






ROXÃO TUDO!







VERDE!






MISTURADAS...







...E JUNTAS, FORMANDO UMA SÓ COR...BRANCA (SUPER TENDÊNCIA)!!!







Percebi que a "pantera" cameron Diaz, gostou bastante da dela...e viva à repetição de roupas, nosso bolso agradece!



AGORA, A BLOGUEIRA QUE VOS FALA, COM A "MARIZONA" AZUL KLEIN!






Já comprei por um ótimo preço, depois vi na "promo" na Marisa, por R$19,90...tanto a azul, quanto a vermelha! Isso semana passada, super indico!


E as moçoilas, já tem uma para chamarem de sua?

4 comentários:

  1. Gabi, se vc reparar, todas estao com casaquinhos. Acho que pra quebrar a cor, tipo, só a calça e blusinha basica ia ficar muito muito. Kkkkk. Mas adorei, alias, amanha vou dar um pulo na marisa, rs! Bjo! Pri Lessa.

    ResponderExcluir
  2. Pri, você é observadora vum? Pq fui analisar as fotos e, isso é fato!

    Os terninhos são meuio que uma incrementada, e o preo super contrasta com o colorido das calças, conferindo mais uma sobriedade e tirando o ar infantil do colorido das calças!

    Corra na Marisa, eu vi uma vermelha 38 lindaaa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa postagem das calças... comprei uma vermelha, fiz uma combinação que acho que ficou legal, com uma blusa preta e uma sandália de onça... usei, mas muita gente estranhou o vermelho da calça,até fizeram aquela piadinha sem graça... "É do Restart é?"
    Mas vou amar publicar isso aqui no meu face rs posso né?!

    Beijinhus

    Paty Rocha!

    ResponderExcluir
  4. Oieee Paty, pode não...DEVE...hehehe!

    Eu particularmente, apesar de todas as outras cores que estão surgindo, sou afccionada pela vermelha. E com onça então, fica show!

    Legal saber que tenho mais uma leitora aqui nesse pequeno espacinho, porém amado por mim!

    Fico no aguardo de mais coments, e sugestões viu?

    Xeru's!!!

    ResponderExcluir