sábado, 20 de agosto de 2011

LOOK CALÇA BRANCA!

Eu ando enrolando bastante, e nada de postar os detalhes mínimos do meu noivado. #tratonaefarrapona!

Mas é que quero fazer caprichadinho, afinal, foi uma data muito importante para mim, e não posso escrever de qualquer jeito!!! #prometo!

Mudando um pouco de foco, estou em uma vibe de calças de cor, e estava louca para usar uma branca, exatamente assim, com a barrinha viradinha e "meter" uma sandália de onça para complementar. Pois bem, hoje iria para o cinema com o love, só que a gente acabou perdendo a hora, e resolvemos sair para jantar, acho que o Look ficou democrático e adequado para as duas ocasiões. Cá para nós, cinema é algo que pede conforto, e acho totalmente desnecessário arrumações demais, bem como um jantar em um japônes da vida não me exigiria coisas mirabolantes!


Gosto bastante da junção "preto + branco+ mescla"...e para tirar a neutralidade "Russian Red" nos lábios!






Sorry, de verdade, pelas fotos de iphone, estou sem minha máquina. Porém vou colocar essa "péssima" para vocês visualizarem, se é que dar para ver, o anel de corujinha e o bracelete que comprei em BsAs, além do de couro, comprado na Encanto dos Pés Arapiraca! #Amandováriosbraceletesjuntos!





Perceberam que apostei no print de onça tanto no cinto, quanto nos pés? Achei legal, e as moças?


CRÉDITOS:


Blusa cinza (mesclada): LUCIDEZ;

Cardigan: ZARA...bem vistinho aqui...hehehe...Adoro o efeitino da manga da blusa de baixo cobrindo e fazendo uma barrinha no casaqueto!

Calça: CALVIN KLEIN...isso são coisas de irmã de dentista, mil opções de calça branca no armário...Bi, peguei emprestada tá? kkk

Sandálias: SANTA LOLLA;

Bolsa: AREZZO...totalmente com cara de "Proenza Schouler"!!!

Cinto: Salvo engano, Encanto dos Pés Arapiraca idem!"


Desde quarta-feira, estava com saudades das moçoilas...Juro que quando escrevo aqui me imagino em um bate-papo com vocês!


Bjokas!

3 comentários:

  1. Gaby, sou fã de suas postagens aki e espero q sempre faça postagens desse tipo, pois tenho mania de querer usar tudo COMBINADINHOOO, entendeu? Tipo: Se fosse usar essa roupa, não usaria essa sandália de onça, cinto marron, por achar q não estava combinando com o cinza, entendeu? kkkk... Mas, ficou linda e ameiiii a dica.

    Bjos

    Cristiane.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cris, a moda sempre nos surpreende...Já usei listras com onça, onça + onça...estou sempre me permitindo variar...e tentar ver se dar certo. Permita-se também, sem deixar seu estilo pessoal imperar...Confesso que já tive a fase de combinar, a de descombinar atualmente...Gosto de brincar com o estilo, dentro do que aprecio!

    Obrigada pela visita...e pelo elogio. Entre e comente sempre, faço essas postagens justamente pensando em vcs, LEITORAS!

    ResponderExcluir
  3. adoreii os braceletes juntos! nunca pensei.. kk
    beijoss
    pri lessa

    ResponderExcluir