quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FENDAS & TRASPARÊNCIA!

Quem está mais afim de utilizar saias ou vestidos munidos destes artíficios de estilo, está menos que eu!


E com o verão chegando, assim como clamando por frescor, as "tendencinhas" vem bem a calhar!

Quando fiz a postagem sobre a Bianca Brandolini, já tinha antecipado meu desejo pela saia longa com transparência, meio que em um joguete, mostra e esconde. Pois bem, trato feito, promessa se fazendo cumprir.

Só que, para meu encanto e economia blogal, tive um "insight"...por que não, em uma matéria..olha, me sentido uma Regina Guerreio da vida...kkkkk...trazer à tona as duas opções à nossa disposição?


Então, aproveitando-me desta idéia (nunca me acostumo com essa revolução gramatical)...IDEIA...vamos ao que nos interessa mesmo!


APRESENTO-LHES, AS FENDAS...como se alguém não soubesse do que se trata...#lesaeu!







FAMOSAS, SEJAM DO TIPO NACIONAL OU "IMPORTADA", TAMBÉM JÁ ADERIRAM...








OBS: ESSA SAIA DA SOPHIE CHARLOTTE está deusaaaaaaaa!



AGORA, AS TRANSPARÊNCIAS...











CONSELHO, como a ousadia destas artimanhas é notável, LEMBREM-SE, saia astuciosa, parte de cima recatada, OK?


Beijos no S2!

4 comentários:

  1. Realmente a da sophie arrasou, linda demais! Acho chique demais saia longa, amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Vou realizar um ctrl+c...ctrl+v...ctz! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Bárbara, vi o comentário e curiosa como sou, tratei de checar quem era a responsável pelo comentário... de repente, me deparo com uma Blogueira...coisa boa...e notório registrar, dona de um Blog fofo!

    Obrigada pela visita, comente sempre!

    ResponderExcluir