sábado, 6 de agosto de 2011

Dica Noturna Buenos Aires - Asia de Cuba!

#RECOMENDO!

Eu tinha afirmado anteriormente que iria postar de imediato os Looks da viagem, para depois fazer uma matéria geral com dicas de compras, restaurante e afins. Mas, eu não me contentei em deixar de dividir com vocês, principalmente os baladeiros de plantão, este espaço que, de longe, mais me deixou encantada e agitadaaaaaa...o ASIA DE CUBA!

VOU TECER BREVES COMENTÁRIOS...E TENTAR ELUCIDAR DO QUE SE TRATA!


MultiEspaço que fica na zona de Puerto Madero, trata-se de um disco-restaurante étnico, que ocupa um espaço retangular dominado por uma eclética combinação de objetos orientais, tons alaranjados, lustres de papel e uma reconhecível bola de boliche. A proposta do lugar é que os visitantes apreciem pratos multiétnicos, isto é internacionais e alguns outros mais extravagantes, e depois se jogue na pista em frenético dance. Já ia deixando de frisar, as entradas e os sushis são divinos, de dar água na boca!

Próximo da 1:00h da manhã, tiram-se as mesas do centro, sobe o volume da música e o clima de disco se impõe. O público que o freqüenta está entre seus vinte e trinta anos. Ademais, este espaço também é eleito por modelos, jogadores de fultebol, e gente do mundinho fashion.

Tipos Musicais:

Música: Eletrônica: Tecno e House / Old Hits / Latino / Hip Hop

Observação: Para o ingresso na boite é necessário reservar por telefone com antecedência!!!









Como não me contenho, vou postar os Lookitos usados por lá, leia-se, Eu...Sheyla Siqueira e Ingrid Farias, minhas companheiras de viagem!


A Blogueira Com Casaco de Pelo...







...E Sem...Fiz isso pelas minhas amadas leitoras, porque neste extato momento deveria estar marcando uns três 3º. Aproveitando e dando foco nos acessórios também, porque sempre esqueço :(!







A Ingrid Farias...E o seu Casaqueto de Paetê Baphônico!





E a Sheyla Siqueira, com esse vestido de Onça de Babar!!!





Fotos em Conjunto...

Minha e do Meu Amor, que por sinal estava super gato e estiloso...E com as meninas, que já me são mui queridas!






CRÉDITOS:

*GABRIELLY FARIAS:


Blusa de Seda com Laço: Diva Couture;

Short de Paetê: Riachuelo...MEGA ACHADO!;

Casaco de Pelo: Cuesta Blanca, comprado na Galeria Pacífico, que depois venho detalhar o lugar e suas opções de compras;

Sandália Franjas: Toli, EU A AMO!;

MAXI-CLUTCH: AREZZO!

Acessórios:

Anel de Caveira: Isadora (Marca Argentina);
Anel Maior: Comprei a uma revendedora de Garanhus, ela vende cada semi-jóia perfeita...vou repassar o nome dela depois;
Minha Aliança Vivara que não tiro do dedo, nem devo!;
Braceletes adquiridos em uma Loja na famosa Rua Florida de BsAs, só que não lembro o nome! xiiii!


*THIAGO MADEIRO:


Suéter, Camisa Xadrez e Lenço: Christian Dior;

Calça e Cinto: Calvin Klein;

Mocassim: ZARA!


*INGRID FARIAS:


Blusa e Casaqueto: Dea e Doca, uma loja aqui de Maceió com donas de super bom gosto, depois vou fazer uma matéria com as peças da Loja das meninas, se elas me permitirem, É CLARO!

Saia: Calvin Klein;

Open Boots: Santa Lolla;


*SHEYLA SIQUEIRA:


Vestido: Agatha, segundo ela, já vem com esse cintinho fofo!;

Pump: Schutz, salvo engano, depois ela me corrige se eu estiver errada!


POR FINAL, um visão geral da galera na "Náite"!






ESSE FOI UM DOS MELHORES DIAS DA VIAGEM, #CERTEZA!


Besitos!

4 comentários:

  1. Adorei os LookS, ADOREII O post, adoreii quase td, o que faltouuu foi eu ter IDO! =/

    Talyta

    ResponderExcluir
  2. MALÉFICA? MALÉFICA NÃO... Você está é sem ter o que fazer e com MUUUUITA INVEJA...
    Que coisa horrível, que falta de respeito com moça da foto, aposto que nem a conhece!
    Você deveria, ao invés de usar sua "mente brilhante" pra agredir os outros , treinar um poukinho o seu português, pois está beeeeeem prejudicado, kkkkkkkkkkk...
    Liga não Gabrielly, isso é coisa de gente preguiçosa que não tem coragem de trabalhar e estudar pra ter algo na vida e opta por viver o resto da vida assim, só destilando veneno! Affs...

    ResponderExcluir
  3. Para tudo, aqui virou casos de família? Minha gente esse espaço é sobre moda,estilo, e não para resolver problemas pessoais! Todas a fotos estão lindíssimas, e só falo isso não por esse blog ser de minha irmã, mas pq sou uma seguidora fiel e que valorizo muito esse espaço, pois me é de muita utilizade. Bju e seu sucesso só aumenta!

    ResponderExcluir
  4. Quem está vendo essa visualização de postagem e seus respectivos comentários, podem estranhar o que se está lendo, mas tudo se refere a um infeliz episódio aqui registrado, e a defesa daquelas que me são queridas. Meninas, desculpem, de verdade o vexame. Evitaremos coisas desse tipo!

    ResponderExcluir