segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ORGANIZAR NOIVADO EM UMA SEMANA?

Acho que já é conhecimento de vocês que ganhei uma aliança linda no dia dos lovitos, e nesta data comemorei com meu "noivorido". Acontece que, de supetão, essa semana resolvemos oficializar e aproveitar o meu aniversário, 12/08, para realizarmos algo que será tão especial para nós!


Tudo seria perfeito, se não fosse apenas uma semana para organizar tudo, ESTOU LOUCA!


Como será bem íntimo, leia-se familiares, mentalizei realizar em um restaurante, que já dispensa decoração, e só precisarei providenciar flores. Neste passo, tive a idéia de um bolo personalizado e mini-bolos para lembranças...tudo bem rapidão mesmooooooo...Será que dará tempo?


Desta feita, conto com opiniões das leitoras e ajuda, Help me Please!!!

Afinal sou inexperiente no assunto!





E como ordem desta segunda-feira, irei conversar com uma expert no assunto, para que as coisas brotem...e diariamente tentarei postar a batalha de cada dia, praticamente uma maratona!!!!


Meninas, é sério...preciso da colaboração de vocês!


Estou no aguardo!


Boa Segunda-Feira!

Paz nos corações, SEMPRE!

3 comentários:

  1. Gaaaaby, veja esse site, tem muita coisa linda, veja as fotos tbm!
    beeijos, AMANDA!

    http://www.blogdocasamento.com.br/noivado-nova-estrutura/planejamento-festa-noivado/como-fazer-uma-festa-de-noivado/#axzz1USutaaLx

    ResponderExcluir
  2. OWW MANDICA, OBRIGADA...VAI ME SERVIR DEMAIS, DE UMA UTILIDADE SEM TAMANHO!

    VOU CONFERIR...BJUSSS

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150252261592709.326788.522177708

    Tava fuçando dia desses e achei lindo o trabalho dele!!

    ResponderExcluir