terça-feira, 16 de agosto de 2011

ESTRELISMO FASHION!

Essa semana de poucas postagens merece uma mais lúdica para voltar à escrita com todo o "vapor", todavia, sendo bem sucinta, porque as girls não imaginam, mas já são duas horas da madruga, no meu relógio biológico às avessas!

Quem me tem no Facebook, única rede social que estou atualmente, já viu algumas coisas sobre meu noivado...Acontece que, só irei postar amanhã, porque a coisa só rola quando estou inspirada, e hoje estou disposta a escrever sobre...ESTRELAS...!

Vi tanto por aí, que não posso deixar de registrar para as minhas leitoras!

Sabem né...Dolce & Gabbana manda, a efervescência modal obedece...!





Como serei bem sintética, vou agraciá-las com uma constelação, afinal, cada mulher tem um "estrelismoféxion" dentro de si!







E com toda essa conversa de estrelas, vou tentar contá-las e dormir, ou será carneirinhos? Tô é louca...hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário