domingo, 14 de agosto de 2011

Eu, Izabelly & Carolina Dieckmann...

Separadas na Maternidade...hahahah!


Gente, na família temos sorte...a calça de uma veste perfeita na outra, os sapatos idem, e os estilos se casam!


Estava eu na Argentina, acabando de me arrumar, quando tive uma idéia, ir no quarto de mamis ao lado...já interessada na mala dela...heheh...Olhar uma Clutch que AMEI!

Detalhe, usei-a na viagem, pintei e aconteci. Quando chego no Brasil, mais especificamente no Apê da minha mana, me deparo com a seguinte frase de my mother: "Bibi, fica com essa Clutch, acho que você vai amar". A Izabelly "atacou" em cima, e eu com cara de pidona...MANHÊMMM É L...! KKKKKKKKKKKKK

A desculpa foi, você trabalha...e é casada...Eu tinha o que fazer? No final eu sei, que nas horas de saídas, o que é meu é delas e, vice-versa...UM BARATO!!


SIM, mas o que a "carol's" tem com isso?


Ahhhh, muita coisa...A BOLSA! OLHA ELA NO LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO AREZZO, NA QUAL É GAROTA PROPAGANDA!






A NOVA VERDADEIRA DONA DA BOLSA...HEHEHE!







E A SERRONA POR ANTECIPAÇÃO...KKKKKKKKKKK!





Créditos Izabelly farias, porque esse meu Look já creditei por aqui!

(Primeiro Look)

Vestido: ZARA;

Pump: DUMOND!

(Segundo Look)

Vestido: ELLUS;

Pump: SANTA LOLLA (a serrona aqui é ela)...rsrsrsrs!


Antes que alguém me pergunte, esse vermelhão lindo que ela está usando na boca é o RUSSIAN RED da MAC!


OBSERVARAM COMO ESSA COR DE BOLSA COMBINA COM OS MAIS DÍSPARES LOOKS?


MENINAS, Tô esperando só escolher as fotos do noivado/niver com o fotógrafo para colocar por aqui, porque elas humilham a da minha máquina né?

Foi tudo lindo, na conformidade de Deus...Muito Feliz estou!

Obrigada a todas pelas felicitações!


Um lindo início de semana, que o senhor as ilumine...bjuss

7 comentários:

  1. Gaby, aproveitando o ensejo do seu casorio, se possivel faz um post depois com vestidos para madrinha de casamento, ou então se vc souber me indica algum site, ou blog q possa me ajudar na escolha da roupa pra um casamento...

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estou na mesma busca que você, um vestido para madrinha, já que serei de um casamento em Outubro. Meu casório ainda vai demorar um pouco!

    Sendo assim, vou logo tratar de pesquisar, daí te auxilio e me ajudo também...hehehe!

    Super indico este Blog de casamentos:

    http://www.constancezahn.com/


    Preparando a postagem sobre, ok?


    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ow coisa boa Gaby; serei madrinha tbem em outubro só, mas ja estou a procura... vou dá uma olhada nesse ai,e vou está na pesquisa em outros sites tb, achando um legal te indico... uma mão lava outra neh?? rsrsr.

    Obrigada... ahh e parabéens pelo noivado! mt boaa sorte na nova jornada!


    Meire Santos

    esqueci de assinar o outro coments, rs foi maaaalzzz.

    ResponderExcluir
  4. Gaby!
    me auxilie quanto as tendências que devo apostar nesse verão!
    blazer e calças coloridas já são do verão??
    rendas, florais... continuam?
    Diga mais no que vc aposta!!
    eu sei que o branco vem contudoo! adoro!!
    beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa.. esse "contudo" que eu escrevi foi ...!!!kkkkkkkkkkkk... na pressa errei a colocação da palavra!!

    ResponderExcluir
  6. Sim, as peças coloridas, ultrapassam o iverno, que foi totalmente "hot", e permanecem no verão vindouro!

    Aposto bastante em florais, na continuidade das saias longas, e vestidos idem. Na pegada cinquentinha, com visual LadyLike, com suas saias godês, cintura alta e marcada! Mulehrzinha mesmo, só que com tecidos mais sofisticados, tipo seda!

    A tropicalidade está com tudo, folhagens em grande estatura, o Brasil como pano de fundo e todas suas nuances!

    As rendas continuam, porém com um ar mais renascentista...ou artesanal!


    Cores: creio bastante no laranja e como você ressaltou, no Branco!

    Mistura de estampas, padronagens diferentes em um Look só...

    Gostei da sua indagação, e sendo assim, prometo uma postagem com todas estas tendências!


    Bjus

    ResponderExcluir