terça-feira, 9 de agosto de 2011

PENAS, ACHO CHIQUE!



Gente, porque quando precisamos dormir cedo, O QUE ODEIO, não conseguimos, hem? Teorias científicas para me explicar por favor!!!


Daí, como já li tanta doutrina e jurisprudência por hoje, perdi metade de uma petição com ares de monografia...resolvi me jogar no que tira a "estafa"...hahah...folhear revistas, Blogs e "facebookar". Na pegada do Face...entro no da minha sócia, a Thayse Dias, para comentar algo, e me deparo novamente, digo novamente tendo em vista já ter apreciado esta sandália escândalo de, ADVINHEM O Q? PENAS!


Recordo-me que a elogiando pela foto, tratei logo de saber de onde era aquele lindo "adorno" de pé, e a Thá me disse que era da Loja Mammoth, na qual ela tinha tirado umas fotos, já que ela também modela nas horas vagas!


Pegando um gancho no acessório, dei uma olhadela em imagens e me veio a idéia de Blogar sobre isso, e dividir com as moças...!


THAYSE DIAS...E A COMENTADA SANDÁLIA!






ACESSÓRIOS, GOSTO EM ESPECIAL DAS BOLSAS!










E "BABO" TAMBÉM NAS SAIAS!








É MENINAS, O MULTICULTURAL, TÃO EM VOGA ATUALMENTE, PODE SAIR DO TRIBAL EM EXAGEIRO E FICAR CLASSUDO...


REAFIRMO, ACHO CHIQUE...E VOCÊS?

3 comentários:

  1. Adorei, principalmente, as pulseiras e a saia!
    Lara Pirauá

    ResponderExcluir
  2. Quero as pulseiras!!!!!!!
    Thayse Dias

    ResponderExcluir
  3. E eu as saias e as clutches, hahahaha!

    ResponderExcluir